Guia da Semana

Andando por São Paulo, é possível perceber que o clima de Natal já toma conta de ruas e avenidas. Mas, e na sua casa, a tradicional árvore, o Papai Noel ou a guirlanda já chegaram? Se ainda não, é hora de preparar o seu cantinho ou até mesmo dar uma incrementada na decoração do ano anterior para receber, com muito bom gosto, a família e amigos para a ceia ou, simplesmente, harmonizar o ambiente com os festejos de fim de ano.

+ Veja restaurantes que servem ceia de Natal
+ Saiba tudo sobre o que fazer no Natal no Guia da Semana
+ Conheça as melhores decorações natalinas da cidade de São Paulo

Mesclar cores comuns à decoração natalina, como vermelho e verde, as tonalidades vibrantes em prata e dourado ou investir em uma bela toalha de mesa alusiva à data são algumas dicas da arquiteta Luiza Altman. “Para aqueles que não gostam muito de Papai Noel, mas querem embelezar a casa, a dica é apostar em tons clássicos, entre bege, dourado e tecidos adamascados. Não pode faltar ainda um jogo de jantar combinado a belas taças e talheres”, sugere Luiza.

Fizemos para você uma lista de onde comprar enfeites natalinos em São Paulo. Confira!

Chritsmas World

O capricho e a grande variedade de produtos natalinos na Christmas World é um dos grandes diferenciais da loja. Abrindo somente na época natalina, a loja serve como um termômetro de quando a época das luzes começa em São Paulo.

Rua Estados Unidos, 2205 - (11) 3064-8364 Leia mais

Só Natal

A loja conta com centenas de artigos natalinos para você escolher e decorar sua casa ou empresa: os produtos podem ser comprados tanto no atacado quanto no varejo.

Rua José dos Reis, 555 - (11) 2345-8444 Leia mais

Matsumoto

A loja no centro da cidade de São Paulo oferece os mais diferentes itens para você decorar sua casa ou até mesmo seu escritório.

Rua Barão de Duprat, 39 - (11) 3322-0166 Leia mais

Empório do Papai Noel - Mooca Plaza Shopping

De 18 de outubro a 24 de dezembro, o Mooca Plaza Shopping recebe a loja temporária Empório do Papai Noel, especializada em artigos natalinos. Os visitantes do empreendimento encontrarão mais de cinco mil produtos tematizados, entre eles: árvores, bolas, adereços, guirlandas, bonecos, presépios, pisca-pisca, velas e toalhas de mesa, que variam de R$ 5,00 a R$ 8.000,00.

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - (11) 3548-4502 Leia mais

Casa Santa Therezinha

Especialmente na época do Natal, a Casa Santa Therezinha vende artigos natalinos. São pisca-piscas, papais noéis. árvores artificiais, enfeites e muito mais para deixar sua casa ainda mais bonita.

Rua Teodoro Sampaio, 2583 - (11) 3812-1444 Leia mais

Rota 99

Em um dos endereços mais famosos do bairro de Pinheiros, a Rota 99 conta com artigos natalinos de diferentes tipos para você escolher. São enfeites, luzes natalinas, festões, enfeites de janela e muito mais.

Rua Teodoro Sampaio, 2344 - (11) 3564-7045 Leia mais

Lojas Americanas

Uma das maiores redes de lojas de departamentos conta com uma seleção exclusiva de dercorações e artigos natalinos quando chega a época de final de ano.

Avenida Professor Francisco Morato, 2718 - 3727-2615 Leia mais

Por Leila Vieira e Juliana Fernandes

Atualizado em 12 Nov 2013.