Guia da Semana

Comprar presentes não é uma tarefa fácil, ainda mais os presentes de Natal, que acabam sendo um pouco mais elaborados devido a importância da data. O grande problema do Natal é a quantidade de presentes – em uma família “pequena”, por exemplo, é preciso comprar presentes para as crianças, para os pais, para os avós e os agregados.

+ Saiba onde comprar decoração de Natal em São Paulo
+ Veja onde comprar roupa de Papai Noel em São Paulo

Para te ajudar nessa difícil tarefa, o Guia da Semana fez algumas galerias com boas sugestões de presentes de Natal. Para te ajudar mais ainda, a gente reuniu tudinho nesta matéria =)

PRESENTES PARA AS CRIANÇAS

O universo de brinquedos é enorme. Há opções para meninos, meninas, adolescentes e até para marmanjos.

PRESENTES PARA AS MÃES

E não são somente as crianças que merecem ganhar brinquedos e roupas; todo mundo tem direito de ser presenteado com, pelo menos, uma lembrancinha. E isso inclui as mamães de plantão.

PRESENTES PARA OS PAIS

Se escolher o presente de Natal para as crianças já é difícil, então imagina para os pais? Tudo bem que tem uns pais que gostam mais de brinquedos do que as próprias crianças, mas há outros que preferem ganhar relógios, carteiras, celulares e até mesmo tablets.

PRESENTES CRIATIVOS

Para você que está cansado de dar e receber sempre os mesmos presentes, o Guia da Semana separou algumas dicas de presentes criativos para inovar neste Natal

PRESENTES PARA APIMENTAR A RELAÇÃO

Não é fácil escolher o presente de Natal para o amado ou amada. Ainda mais quando o objetivo é dar aquela apimentada na relação. Independente se é para o namorado, para a namorada, para o ficante, para aquela famosa amizade colorida ou para um futuro amor, o “presente picante” precisa ser, no mínimo, especial.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 20 Dez 2013.