Mulheres Ricas

Conheça as participantes do programa Mulheres Ricas, reality da Band que mostra a vida de luxo de cinco socialites e está dando o que falar

Última publicação: 05/03/2012

  • Val Marchiori, Lydia Sayeg, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Narcisa Tamborindeguy são as estrelas de Mulheres Ricas

    Val Marchiori, Lydia Sayeg, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Narcisa Tamborindeguy são as estrelas de Mulheres Ricas
    Créditos: Divulgação

  • As socialites durante gravação no Parque do Ibirapuera

    As socialites durante gravação no Parque do Ibirapuera
    Créditos: Marcos Mendez/Band

  • As cinco ricaças adoram fazer compras e não abrem mão do luxo

    As cinco ricaças adoram fazer compras e não abrem mão do luxo
    Créditos: Divulgação

  • As socialites em evento de lançamento do programa

    As socialites em evento de lançamento do programa
    Créditos: Divulgação

  • O reality Mulheres Ricas vai ao ar toda segunda às 22h20, na Band

    O reality Mulheres Ricas vai ao ar toda segunda às 22h20, na Band
    Créditos: Divulgação

  • Mulheres Ricas

    Mulheres Ricas
    Créditos: Divulgação

  • Mulheres Ricas

    Mulheres Ricas
    Créditos: Divulgação

  • Mulheres Ricas

    Mulheres Ricas
    Créditos: Divulgação

  • Mulheres Ricas

    Mulheres Ricas
    Créditos: Divulgação

  • Mulheres Ricas

    Mulheres Ricas
    Créditos: Divulgação

  • Mulheres Ricas

    Mulheres Ricas
    Créditos: Divulgação

Joias caríssimas, viagens internacionais, luxo, carros importados e muita, muita champanhe. A socialite Narcisa Tamborindeguy, a empresária Val Marchiori, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a joalheira Lydia Sayeg e a piloto Débora Rodrigues revelam o dia-a-dia das ricaças no reality Mulheres Ricas, na Band, que vai ao ar toda segunda às 22h20.

Saiba o que fazem as luxuosas participantes do programa e um pouco mais sobre cada uma delas.

Narcisa Tamborideguy


Narcisa Claudia Saldanha Tamborideguy, o nome do meio vem da alta aristocracia portuguesa, segundo ela. Moradora do Rio de Janeiro realiza festas em seu famoso apartamento no Edifício Chopin, na praia de Copacabana. Frequentadora assídua do Copacabana Palace, Narcisa adora uma festa e é famosa por seu temperamento impulsivo.

Formada em direito e jornalismo, é autora de dois livros homônimos de seus bordões “Ai, que loucura” e “Ai, que absurdo”, onde relata episódios de sua vida luxuosa e fala sobre a elite carioca. Foi casada com José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, com quem teve a filha Marianna, e o segundo marido, o empresário Carlos Johannpeter, pai da caçula Catharina. Atualmente namora o ator e jornalista Guilherme Fiúza.

Val Marchiori

Val Marchiori socialite

Apaixonada por champagne (de preferência se servida em sua taça de ouro), Val é vidrada em bolsas – tem uma coleção com cerca de 500 - e não abre mão de suas marcas preferidas: Louis Vuitton, Versace, Chanel, Louboutin, entre outras. A socialite tem um cabeleireiro exclusivo, que a acompanha 24 horas e adora se servida em sua casa pelo restaurante Gero, onde é fiel frequentadora.

Nascida em Araponga, norte do Paraná, e filha de agricultores, foi vendendora de Avon, aos 13 anos, tentou carreira de modelo, viajou para Itália e se tornou sócia da transportadora Valmar – fundada junto com seus irmãos. Val mora em São Paulo, nos Jardins, em um apartamento com cerca de 850 metros quadrados, avaliado em torno de 20 milhões de reais. A loira não nega convites para eventos e não tem receio de dizer que o luxo é seu assunto preferido. 

Brunete Fraccaroli


Sempre esteve envolvida com o mundo do luxo e glamour. A socialite ganhou o apelido de “arquiteta colorida” por conta de seus projetos de design de interiores e trabalhos espalhados por Milão, Punta Del Este, Nova York, Nova Orleans e Miami. Sua rotina inclui, além de seu escritório de arquitetura e a Fraccaroli – empresa de essência e aromas herdada de seu bisavô – cuidar da coleção de Barbies e da sua cachorrinha Maltês, Sissi.

As roupas, o cabelo sempre impecável, a maquiagem em dia e um estilo totalmente peculiar fazem de Brunete uma verdadeira boneca. Tanto, que foi procurada pela fabricante da boneca Barbie, e ganhou uma homenagem com um exemplar feito especialmente para ela. Em sua casa, Fraccaroli tem duas empregadas, uma governanta e um assistente pessoal.

Lydia Sayeg


Lydia Leão Sayeg é formada em desenho industrial e Gemologia, que estuda pedras preciosas. Nasceu, literalmente, em um berço de ouro e é herdeira da exclusiva Casa Leão Joalheria. Desde pequena, a socialite mostrou que tinha aptidão para o ramos das joias e aos 13 anos já arriscava seus primeiros desenhos. Até que aos 18, convenceu o pai, Ivan Leão Sayeg, a abrir uma filial para que ela gerenciasse.

Casada, tem uma filha, Jéssica, e é cercada de pessoas que a auxiliam, seja em seu escritório, ou com as funções do lar. Tem como hobby fazer compras e não poupa quando o assunto é o marido – para o qual já alugou um Ferrari para darem um volta – e a filha. Para manter a forma, faz uso da medicina ortomolecular, pratica exercícios aeróbicos quase todos os dias e faz cinco refeições diariamente. “Ser rico é maravilhoso, é uma benção. Todo mundo tem que almejar ser rico” afirma.

Débora Rodrigues


Ao contrário de outras participantes do programa, a riqueza demorou um pouco a bater a porta da piloto. Vinda de Teodoro Sampaio, interior de São Paulo, Débora recebeu em 1997 o título de Musa dos Sem-Terra e foi capa da Playboy. O ensaio nu lhe rendeu visibilidade nacional, até que foi convidada para apresentar o programa Fantasia, no SBT.

Casada há 13 anos com o também piloto de automobilismo Renato Martins, a ricaça mora em uma mansão em Alphaville e aprendeu a pilotar caminhões aos 12 anos com o pai e os tios. Em 1998, se tornou a única piloto feminina da Fórmula Truck brasileira. Hoje, compete nas pistas, inclusive contra o marido, ajuda na administração da empresa RM e acompanha de perto a manutenção dos caminhões da equipe. Débora é mãe de Jacqueline e João Paulo, fruto de seu primeiro casamento, e Renato, com o atual marido.

Confira o vídeo de divulgação

Marcus Oliveira redator(a)

COMENTÁRIOS

Eliana Dos Santos

Val cai na realidade. O marido meteu o pé, vc comprou um carrinho de controle remoto aos 16 anos, ou comprou carteira. Atenção DETRAN. Gente sem noção. Muda para a Europa filha. A que tem noção básica de Brasil ainda é a Débora, as outras vivem na redoma. Aquela coroa que quer um garotão!!! Helloooo!! fora Val sem noção.

15 de fevereiro de 2012 às 10:33

Nelson Lucas

eu gosto muito deste programa Mulher ricas do Brasil

22 de fevereiro de 2012 às 10:13

Nilson Freitas

Eu adoooro , acho um luxo quando Val Marchiori diz : Hello sou linda, loira alta e magra ! rrs ótimas "

01 de março de 2012 às 00:01

Mara Cipriano

não perco nem um programa, pois adoro todas elas!principalmente a lydia, ela é linda.Parabéns pelo sucesso.

03 de março de 2012 às 14:18

Denise Jesus

adorei queria ser uma dessas mulheres ao menos por um dia na vida

12 de março de 2012 às 21:38

Kisila Maira

Parabéns Debora Rodrigues, pela pessoa que você é... Sabe, acredito que os olhos são o espelho da alma...Deus te conserve assim... aprendi a ser sua fã. Papai do Céu te abençõe muitão. Bjs mil... Fika com Deus

16 de março de 2012 às 09:43

Augusto Cesar Dias Carneiro

lindas

17 de março de 2012 às 08:11

Victória Carvalho

Hellooo em programa bom nao pode acabar!!!

02 de abril de 2012 às 20:48

Moura Ruti

lindasssssssss

13 de abril de 2012 às 10:18

Lívia Mara

minha mãe tambem é camioneira e tem um desejo imenso de te conhecer Debóra de esta oportunidade a ela.

15 de abril de 2012 às 15:14

Camila Menezes

Ai, que loucura”

16 de abril de 2012 às 10:56

Ana Carolaine

meu eu amo a Lidia......demais

22 de abril de 2012 às 14:41

Jardel Mendes Deel

ainda vou ser rico de da mesma forma

24 de abril de 2012 às 13:22

Danielle Sant's

Boa noite estou aquii para fazer um apelo a vocês "mulheres ricas" recentemente apareceu um caso de noticia na record falando do caso de uma bebe de 5 meses que tem caso gravíssimo de tumor no braço. a família dessa bebe não tem condição de pagar o tratamento por favor ajudem ela no que vocês puderem segue abaixo a reportagem http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/pais-pedem-ajuda-para-tratamento-de-bebe-que-tem-braco-gigante-20120517.html

18 de maio de 2012 às 20:31

Edu Alonso

eu SOU DE UMA FAMINHA MUITO RICA ELES NAO DEIJA EU SEN CAMIONEIRO

19 de junho de 2012 às 11:20

Antonio Celso Prado

vcs sa de mais

26 de junho de 2012 às 23:56

Fernanda Carvalho

ado vocês meninas mais adoro principalmente a val

12 de setembro de 2012 às 14:52

Rosangela Spiller Spiller

hum luxo adorooooo

09 de janeiro de 2013 às 23:39

Raphael Lima

Mulheres perfeitas

27 de janeiro de 2013 às 14:40

Rosiane Monteiro Faúla

adoro o programa

03 de fevereiro de 2013 às 22:05

Alda Maria

VAL HELLOO

05 de fevereiro de 2013 às 00:23

Andréa de Lima

Quem nasceu em berço de ouro é facil, quero ver ralar mesmo, Debora vc é merecedora de tudo o que tem e esteja certa, vc ainda terá muito o que desfrutar boa sorte amo vc

19 de fevereiro de 2013 às 14:00

Marly Brito

DESCOBRIR ESSE PROGRAMA ATÉ QUE ME ENTERESSEI,+ AO LONGO DO TEMPO FUI PERCEBENDO K EXISTE CADA SER HUMANO INPÓCRITA, CHANDO Q O DINHEIRO COMPRA TUDO;SIM EM ALGUMS CASOS SIM POR EXEMPLO QUEM AGUENTARIA ESSA TAL DE VAL? POXA COITADO DO CABELELEIRO DELA, É UM TREMENDO BABA OVO E ALGUMAS AMIGAS FICAM OUVINDO ELA DETONANDO OS OUTROS S/ TER OPNIÃO PRÓPRIA , ACHO Q É + DESPEITO Q ELA SENTE DAS OUTRAS POIS O DINHEIRO COMPRA TUDO SÓ NÃO COMPRA A FELICIDADE E ISSO TA´ESTANPADO NA CARA DELA Q NÃO TEM. CADA VEZ Q ELA CRETICA ALGUÉM ELA FICA + FEIA , DE EEGANTE ELA NÃO TEM É NADA, A MULHER ELEGANTE FINA E EDUCADA DESSE PROGRAMA É A ANRÉIA LINDA E MARAVILHOSA ESSA SIM.

20 de fevereiro de 2013 às 23:13

Luiz Luz

curta bem porque depois que morre a luxúria passa ai é caixote igual a todos pra morte não tem rico nem pobre todos somos iguais.

06 de março de 2013 às 18:47

Manoel Junior

eu gosto mais da val e da cozete

19 de março de 2013 às 13:11

Destaques do guia