Guia da Semana

A primeira edição do MasterChef Brasil, após 17 episódios, chegou ao fim. Depois de muitas provas, lágrimas, risadas e um vencedor, os fãs do programa terão que esperar até a próxima temporada para rever os chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

Enquanto o programa não volta, é possível matar as saudades dos participantes pelas redes sociais. O Guia da Semana listou os participantes com mais presença online para você acompanhar, confira!

Cecilia

Forte candidata para ser a primeira MasterChef brasileira, Cecilia não levou o prêmio, mas mantém seus fãs atualizados pelas redes sociais. Ela publica diversas curiosidades e resenhas gastronômicas em seu blog, Yes We Cook, além de manter seus canais atualizados.

Twitter
Facebook
Instagram
Blog Yes We Cook

Elisa

Elisa começou quietinha e acabou chegando onde ninguém imaginava. A ex-MasterChef hoje integra a equipe do Epice, restaurante do chef Alberto Landgraf, o qual conheceu durante as gravações do programa. Bem ativa nas redes sociais, Elisa adora twittar durante o programa, mostrar os bastidores e fazer comentários divertidos.

Twitter
Facebook
Instagram

Estefano

De origem humilde, Estefano foi longe no programa e surpreendeu e emocionou a todos. O ex-serralheiro demonstrou tanto empenho que recebeu até um convite do exigente chef e jurado Erick Jacquin: Estefano agora trabalha na equipe do restaurante TartarCo. Além disso, ele ainda encontra tempo para fazer bolos por encomenda, e tem até página nas redes sociais que faz sucesso.

Twitter
Facebook
Zaquini Doces Finos

Flavio

Dedicado e perfeccionista, Flávio era um dos favoritos a levar o prêmio de primeiro MasterChef brasileiro, mas acabou escorregando nas provas e deixando o reality. Mesmo assim, o designer não deixou a paixão de lado, agora ele mantém um canal no YouTube onde ensina saborosas receitas, além de publicar em seus perfis até dicas de como ser o próximo MasterChef.

Twitter
Facebook
Instagram
YouTube


Martin

Martin se demonstrou inovador e ousado logo no começo do jogo, com seu risoto de morango. O jovem não foi muito longe no programa, mas lá descobriu sua verdadeira paixão. Seu plano agora é trancar a faculdade de engenharia e se dedicar à paixão por cozinha. Em seus canais, os fãs do ex-candidato podem conferir receitas saborosas e imagens divertidas com os integrantes do reality.

Twitter
Facebook
Instagram

Mohamad

Depois de nos render boas risadas durante o programa, o “MacGyver” da gastronomia agora levou seu humor para seus perfis nas redes sociais. Além de posts divertidos, Mohamad é uma boa fonte para quem gosta de estar atualizado sobre novos restaurantes, receitas e outras novidades gastronômicas. Recentemente o ex-participante foi convidado para a cozinha do Beato, também do chef Alberto Landgraf.

Twitter
Facebook
Instagram

Sandra

Depois de tantas polêmicas no MasterChef – ser eliminada e voltar ao jogo, para depois sair novamente por trocar açúcar por sal – a blogueira segue sua paixão por cozinha. Sandra mantém seu blog, Receitas e Temperos, além de um canal no YouTube, com dicas e receitas para quem gosta de cozinhar.

Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
Blog Receitas e Temperos

Por Marina Marques

Atualizado em 30 Abr 2015.