Disney on Ice - 100 anos de magia

Espetáculo da Disney chega ao último fim de semana no Ginásio Ibirapuera e leva para o gelo mais de 60 personagens clássicos dos desenhos

Última publicação: 27/06/2012

  • Veja algums dos mais personagens da Disney no espetáculo Disney on Ice - 100 anos de magia

    Veja algums dos mais personagens da Disney no espetáculo Disney on Ice - 100 anos de magia
    Créditos: Divulgação

  • O soldados de Toy Story também aparecem no elenco do espetáculo

    O soldados de Toy Story também aparecem no elenco do espetáculo
    Créditos: Divulgação

  • Pateta, Minnie e Mickey patinam juntos no Ginásio do Ibirapuera

    Pateta, Minnie e Mickey patinam juntos no Ginásio do Ibirapuera
    Créditos: Divulgação

  • Mickey Mouse lidera o elenco de Disney on Ice - 100 anos de magia

    Mickey Mouse lidera o elenco de Disney on Ice - 100 anos de magia
    Créditos: Divulgação

  • Os personagens de Procurando Nemo também aparecem no Disney on Ice

    Os personagens de Procurando Nemo também aparecem no Disney on Ice
    Créditos: Divulgação

INFORMAÇÕES DO EVENTO

  • Data(s): 14 a 24 de junho de 2012
  • Horário(s): Terça e quarta, 20h; quinta, 15h e 20h; sexta, 20h, sábado e domingo, 11h, 15h e 20h.
  • Preço(s): R$ 50 a R$ 180.
  • Onde: Ginásio do Ibirapuera
    Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Ibirapuera | Como Chegar >

O Disney on Ice - 100 anos de magia é um show de patinação no gelo que reúne 60 dos mais famosos personagens do estúdio norte-americano, entre 14 a 24 de junho no Ginásio do Ibirapuera. Entre os confirmados em cena estão o Mickey Mouse, Minnie Mouse, Mulan, O Rei Leão, Pinóquio, e Os Incríveis e Procurando Nemo, da Disney/ Pixar.

>> Confira as peças que entram em cartaz esta semana
>> Veja quais filmes estreiam nos cinemas este final de semana
>> Confira os musicais em cartaz em São Paulo

As coreografias foram feitas por Sarah Kawahara, vencedora de um prêmio Emmy e coreografa do número de patinação da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002. Já as cenas foram criadas por David Potts, que já trabalhou em inúmeras produções da Broadway.

Ingressos

A pré-venda exclusiva para clientes BrasilPrev acontece entre os dias 09 e 15 de abril, e a venda para público em geral abre a partir do dia 16 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos na internet pelo site da Tickets for Fun ou pelo pelo telefone 4003-5588. Os ingressos também estão a venda na Bilheteria Oficial do espetáculo no Ginásio Ibirapuera.

Veja vídeo sobre o espetáculo!

COMENTÁRIOS

Elaine Bovo Tavares

...eu quero...

13 de abril de 2012 às 09:59

Amanda Cavalhero

Elaine Bovo Tavares o ano passada o Danzinho e eu fomos com as meninas (a Lia e a Nanna que tem a idade da Lara). Elas amaram ficaram fascinadas. Deve ter umas fotos no meu face. Recomendo, é mto fofo. A Lara vai amar. Bjs

13 de abril de 2012 às 15:16

Elaine Bovo Tavares

...nossa ...parece transmissão de pensamento ... o ano passado namorei demais para ir...mas não fomos esta semana eu disse pro Flávio que eu ia procurar na internet para saber se estava próximo, e vi que já está acontecendo a pré- venda e estou super empolgada de ir...valeu a dica...

13 de abril de 2012 às 18:44

Marcelo Sakae Katia Sakae

O ano passado perdemos o disney live, mas esse ano vamos ver se conseguimos ir, a Isabela é apaixonada pelos personagens da turma do mickey!!!

15 de abril de 2012 às 12:20

Regiani Andrade

Vamos todos os anos, minhas filhasamam¹

15 de abril de 2012 às 12:23

Ledys Alexia Maia

Que tudo!

23 de abril de 2012 às 13:06

Angelica Morais

Esse era meu sonho de infância... quem sabe agora eu vejo.

24 de abril de 2012 às 20:42

Raquel Correa

Lindo espetaculo, quero ir de novo...

26 de abril de 2012 às 15:52

Eliana de Magalhães

Quero levar meus alunos aqui no Rio de Janeiro.Favor entrar em contato

27 de abril de 2012 às 14:46

Luciana Marinho De Paola

doida para ir.....

27 de abril de 2012 às 22:34

Eloize De Paola

Lu se precisar de uma tia, to dentro!!!

28 de abril de 2012 às 21:57

Luciana Marinho De Paola

claro que preciso de uma tia - se a minha barriga permitir - vamos nessa...combinamos com tia Elizabete De Paola Caron e Elaine De Paola para levarmos os meninos da eliane, que tal?????

29 de abril de 2012 às 08:42

Elizabete De Paola Caron

Luciana Marinho De Paola!!!! eu e o Binhos estamos dentro!!!!!!! é so combinar dia e hora

29 de abril de 2012 às 10:50

Fernanda Pioli Ambrosio

Caroline Caruncho, Jussara Paiva... e aí?????

03 de maio de 2012 às 14:43

Jussara Paiva

Demoro, vamos comprar pra garantir logo.

03 de maio de 2012 às 14:48

Jorceli Quio Tamashiro

Sheila Souza vamos fazer um replay?

03 de maio de 2012 às 15:25

Caroline Caruncho

vamos né, essa história parece ser diferente da do ano passado, legal comprar no mesmo lugar, foi bom lá né!

03 de maio de 2012 às 17:28

Sheila Souza

OLÁ! SERÁ QUE É IGUAL A APRESENTAÇÃO? BJ

03 de maio de 2012 às 18:23

Jorceli Quio Tamashiro

Acho q não deve ser igual, mas tem quase todos os personagens...

03 de maio de 2012 às 19:28

Verinha Batista

essa e a minha mae linda ne

05 de maio de 2012 às 10:18

Felipi Andrade de Assis

Nossa! deve ser mt legal, quero ir.

08 de maio de 2012 às 10:00

Kelly Macedo

Estaremos lá

12 de maio de 2012 às 20:14

Sarah Fazanaro

ue tambem né

15 de maio de 2012 às 20:42

Ysa Carvalho

gente eu nunca fui gostaria de levar minha filha qual seria o melhor lugar para sentar?

17 de maio de 2012 às 11:42

Luciane Lima

Eu vou todo ano e este ano não será diferente. Pra quem gosta de patinação é um espetáculo lindo

18 de maio de 2012 às 12:34

Wanderlucya Brandão

eu quero ir

19 de maio de 2012 às 11:05

Celinha Rodrigues

falta fazer pacotes familiar com promoçao apartir de 4 pessoas

20 de maio de 2012 às 10:00

Patricia Schujmann

Vou levar minha Juju

20 de maio de 2012 às 14:59

Lurdinha Viana Lopes

Rosiane Calazansa, Rosana Calazansa, Sid Viana, Elaine Viana... Vamos?

22 de maio de 2012 às 08:03

Fernanda Milan

Dia 19 estarei lá!!!

22 de maio de 2012 às 10:10

Lurdinha Viana Lopes

ainda não sei o dia pq vamos comprar os ingressos esta semana, mas deve ser maravilhosooo né Fe.

22 de maio de 2012 às 19:06

Elaine Viana

Pode me incluir Mah... rsrsrs

22 de maio de 2012 às 22:08

Luciana Ribeiro

adorei , espero ter ngressoainda esta semanaparaeu comprar.Amoa Disney

23 de maio de 2012 às 00:23

Lia Marcia

eu vou dia 7

24 de maio de 2012 às 18:03

Gabriel Leles

VAMOS ???

25 de maio de 2012 às 09:50

Milena Ferreira

eu quero ir...

25 de maio de 2012 às 10:03

Gabriel Leles

Eu vou, se você quiser já compramos ingressos !

25 de maio de 2012 às 10:04

Milena Ferreira

eu ate compraria, se tivesse cartao de credito bebe! rs

25 de maio de 2012 às 10:09

Milena Ferreira

E só posso ir dia 16...

25 de maio de 2012 às 10:11

Amanda Vieira

Lala Tsubasa vamos please.. rsrs diz que sim ??? bjjuss

26 de maio de 2012 às 08:17

Maicoln Ribeiro

eu vooooooooooooooooooo

28 de maio de 2012 às 09:51

Vivi Mendonça Sá Arruda

dia 14,.. estaremos lá..

28 de maio de 2012 às 14:54

Yu Uehara

Suzan Tiaki Uehara... me leva?!?! rsrsrsr

28 de maio de 2012 às 18:06

Mel Lima

ameiii TRABALHAR NA DISNEY DO RIO GRANDE DO SUL

05 de junho de 2012 às 10:44

Sheila Miyuki Takara

tbem quero ir...

08 de junho de 2012 às 11:42

Jacqueline Henriques

Eu vou.......................

10 de junho de 2012 às 21:50

Danielly Raquel Lima

ai quero ir, com a minha filhota tenho certeza q iremos amar.

13 de junho de 2012 às 16:49

Elizabeth Yoshikawa

É MARAVILHOSO!!!!!!SEMPRE ME EMOCIONO E VOLTO A SER CRIANÇA, ESSA MAGIA É PODEROSA!!E A MARGARIDA, NÃO VEM????

13 de junho de 2012 às 22:57

Flavia Kessler Porto

Estarei laaaaaaaaaaaa!!!

14 de junho de 2012 às 10:13

Carolina França Chaves

Quero muitooo ir!!!

14 de junho de 2012 às 12:05

Léia Kimura

deve ser encantador e mágico o espetáculo... curiosissima em assistir... filhota vai ficar empolgaderrima ao ver tds aqueles personagens...

16 de junho de 2012 às 00:11

Léia Kimura

obrigada pelo convite querida Wingrid Souza.

16 de junho de 2012 às 00:13

Gabrieli Vale

Boraaaa :) Lais Do Vale ? Papai vai coompra os ingressos so falta pergunta uma coisa TAH DENTRO ?O.O

16 de junho de 2012 às 19:12

Carla Rossi

assistindo hoje

16 de junho de 2012 às 20:00

Lais Do Vale

lógiiicoo que sim ^^

16 de junho de 2012 às 20:49

Fabricio Alves

Peguei 2 dançarinos essa noite. HAHAHA

18 de junho de 2012 às 14:39

Diik Cardoso

dia 21 estaremos la com certeza.

20 de junho de 2012 às 12:11

Isabel Arruda Chagas Vasconcellos

Qualquer lugar vc verá muito bem o show, é clara que no camarote os personagens vem cumprimentar as crianças e lindo, mas se a grana tiver curta pode ir em qualquer cadeira, de prederencias as do meio que dá pra ver melhor.

22 de junho de 2012 às 13:00

Silvia Leticia Ferreira

Adorei e recomendo

23 de junho de 2012 às 23:12

Ana Clara Oliveira De Melo Costa

demora tanto pra estreiar asim disney

31 de julho de 2012 às 21:47

Patrick Dos Santos Alves

foi muito legal

03 de setembro de 2012 às 12:36