Guia da Semana

A partir desta terça-feira, 18 de outubro, às 12h, o MIS inicia a pré-venda exclusiva de ingressos para a exposição "Silvio Santos vem aí!", que abre ao público em dezembro.

Os ingressos, disponíveis para compra somente pela Ingresso Rápido, serão para as duas primeiras semanas da exposição - dias 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16 e 17 de dezembro, com hora marcada (de quarta a sexta, das 11h às 20h; e sábados, das 10h às 21h).

Para quem ainda não sabe, a mostra traça um paralelo da trajetória de Silvio com a evolução do sistema de rádio e televisão brasileiros, colocando em destaque este reconhecido e icônico homem do mundo do entretenimento.

Com uma expografia imersiva, a exposição retrata momentos importantes da carreira do apresentador e detalhes da sua trajetória como comunicador por meio da apresentação de materiais inéditos do seu acervo pessoal, assim como depoimentos, fotos, vídeos, entre outros, cedidos exclusivamente para a exposição.

Silvio Santos cravou seu nome na história da comunicação brasileira como o maior animador de todos os tempos. Sua jornada como apresentador e empresário coleciona momentos de superação e êxito, resultado de esforços para atingir o reconhecimento e o patrimônio que tem hoje. Por trás da personalidade que alegra os domingos de milhões de brasileiros está um dos mais talentosos empreendedores da história do país, que soube, como poucos, explorar os meios de comunicação de massa para criar um império que vai muito além de um canal de TV.

SERVIÇO

Início das vendas: 18 de outubro, a partir das 12h, na Ingresso Rápido
Datas disponíveis: 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16 e 17 de dezembro
Horário: quartas a sextas, das 11h às 20h; sábados, das 10h às 21h (com uma hora de permanência após o último horário disponível)
Preço: R$ 30 inteira e R$ 15 meia; gratuito para crianças até cinco anos

Por Nathália Tourais

Atualizado em 17 Out 2016.