Guia da Semana

A nova produção "Serial Killer: O Começo de Tudo" ("First Blood"), que chega no dia 10 de novembro de 2022 à tela do A&E, examina alguns dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos por meio de seus primeiros crimes conhecidos.

Com uma perspectiva única sobre esses assassinos psicologicamente complexos, a série de 10 episódios explora os acontecimentos cruciais que os levaram a cometer esses crimes horríveis. De Richard Ramirez (The Night Stalker) e Ed Kemper (The Co-Ed Killer) a Robert Hansen (The Butcher Baker) e Aileen Wuornos (Dama da Morte), entre outros, "Serial Killer: O Começo de Tudo" mergulha no exato momento em que esses criminosos fizeram seu primeiro movimento e analisa suas motivações.

Por meio de entrevistas exclusivas e inéditas, depoimentos de policiais e especialistas em perfis psicológicos e criminologia, conversas com sobreviventes e novos materiais de arquivo, a produção de true crime revela como as ações desses assassinos a sangue frio se desenrolaram, deixando para trás centenas de vítimas inocentes e suas famílias em luto.

O episódio de estreia é "Aileen Wuornos: a Dama da Morte". Em 1989, Richard Mallory é encontrado morto a tiros no mato, ao lado de uma rodovia da Flórida; apenas o primeiro dos sete homens encontrados assassinados em cenários semelhantes. Sua predadora é Aileen Wuornos, uma mulher em fuga de um passado conturbado e em busca de uma conexão. Em vez de encontrar o amor, a Dama da Morte desenvolveu uma raiva latente em seu coração, que finalmente explodiu quando ela pegou sua primeira vítima.

Classificação Indicativa: 14 anos

Por Amanda Matos

Atualizado em 9 Nov 2022.