Guia da Semana

No dia 22 de outubro (sábado) acontece nas lojas The Beauty Box a 1ª edição da Sustenta+Beauty, ação que consiste na troca de embalagens de cosméticos vazias por um lançamento inédito da marca: o hidratante DETOX.

Para participar, o passo a passo é fácil. Primeiramente, é preciso realizar um cadastro no site da marca para adquirir um QR code, que deverá ser apresentado no momento da troca. Depois, basta levar uma embalagem vazia de qualquer marca de cosmético em uma das lojas físicas da The Beauty Box de todo o Brasil. Pronto, a troca da embalagem antiga por um produto full size da linha Produtinhos da Beauty pode ser feita!

Vale destacar que a The Beauty Box já desenvolve uma campanha perene em que incentiva e motiva os clientes a tomarem inciativas sustentáveis – é possível descartar em todas as lojas da marca embalagens vazias e usadas de cosméticos para que sejam direcionadas a um setor de reciclagem. Aliás, levando 5 embalagens de Produtinhos da Beauty o cliente pode ganhar um kit de sabonetes Macarron, também da marca própria.

* todo o material coletado nas ações é direcionado para cooperativas de reciclagem homologadas pelo Grupo Boticário, onde receberão o tratamento adequado.

10 tendências de moda para a primavera/verão 2017

Colete, slip dress, maxicalças e bolsas sacolas são algumas das peças que prometem bombar em 2017

Tendências de loiros para a primavera/verão 2017

O Guia da Semana conversou com o hairstylist Romeu Felipe, especialista em loiras e embaixador da Wella Professionals

Por A.

Atualizado em 18 Out 2016.