Guia da Semana

De cantoras a CEOs. De rappers a engenheiras de áudio. De roadies a DJs. Mais de 60 profissionais da indústria da música estão confirmadas nos dois dias e duas noites de atividades do Women’s Music Event, série de painéis, workshops, festas e shows que acontecem nos dias 17 (sexta) e 18 (sábado) de março, em São Paulo. Os preços vão de R$ 40 a R$ 120, dependendo das atividades escolhidas - confira aqui os detalhes.

PAINÉIS E WORKSHOPS

A parte diurna das atividades acontece no sábado, 17, no CCSP, das 11h às 21h. Serão dez painéis de debates, seis workshops e três shows. Entre os nomes confirmados nos painéis estão as cantora Marina Lima Mahmundi, Negra Li, Karina Buhr, LAY e BadSista. Executivas, empreendedoras, empresárias e comunicadoras da VEVO, Lollapalooza e Popload Festival também marcam presença. Já os workshops abordam temas como tour management, noções básicas de discotecagem, comunicação e editais.

SHOWS

Na programação musical, estão as rappers do Rimas & Melodias, na sexta, 17, e o grupo As Mercenárias, no sábado, 18, que levarão seu punk rock em show gratuito no CCSP.

FESTAS

A parte noturna se divide em duas noites de shows. A primeira, focada no universo da música eletrônica, dará espaço para 10 DJs brasileiras e será realizada na sexta-feira, 17, na Casa 92. No sábado, 18, o palco do WME, no CCSP, recebe artistas brasileiras para uma celebração de diversos estilos. A rapper LAY, as DJs Sonia Abreu e Tata Ogan e a cantora Karina Buhr estão confirmadas.

Marca esportiva ocupa casarão na Avenida Paulista com festas gratuitas

Ação da Nike comemora o aniversário do modelo de tênis Air Max e inaugura neste sábado

Bairro do Bixiga inaugura primeira praia artificial de São Paulo

Espaço com mais de dois mil metros quadrados fica no centro da cidade

Grafiteiro Kobra fará maior mural do mundo na Grande São Paulo

Em trabalho que deve durar dois meses, artista mostrará processo de produção do cacau

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 5 Jun 2017.