Guia da Semana

Boa notícia para os apaixonados por desvendar mistérios dos jogos de escape e também para quem gosta de série. É que o Escape Hotel realiza, entre os dias 22 a 26 de março e de 31 de março a 2 de abril, um jogo de escape GRATUITO dedicado especialmente à série Twin Peaks. Em formato poket, ou seja, menor do que o convencional, os participantes terão 10 minutos para investigar mistérios e descobrir pistas que os levem a escapar da sala!

Em grupos de até 5 pessoas, os participantes deverão desvendar mistérios e enigmas assim como o portal Black Lodge, conhecido pelos fãs da série. Fenômeno pop da última década do século 20, Twin Peaks seguia os passos do agente Dale Cooper em sua investigação do assassinato de Laura Palmer em cenários eletrizantes e surreais, duas marcas do cinema de David Lynch.

O jogo de escape grátis estará disponível de quarta, 22, a domingo, 26 de março, das 18h às 22h, e de sexta, 31, a domingo, 2 de abril, no mesmo horário. Para jogar, é preciso fazer reserva antecipada pelo telefone (11) 3637-0007. O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes nº 832, em Pinheiros.

Por Juliana Sartori

Atualizado em 22 Mar 2017.