Guia da Semana

Seja para comemorar aniversários de namoro ou casamento, uma nova conquista do casal, muitos optam por desfrutar de uma deliciosa noite fora de casa, indo aos mais diferentes restaurantes e bares espalhados por toda a cidade.

+ Veja como escolher a cerveja perfeita para seu paladar
+ Confira como escolher um bar para chamar de seu

Com clima mais intimista e atmosfera tranquila, selecionamos alguns dos bares em São Paulo que propiciam a melhor experiência para ir a dois. Confira!

Terraço Itália

Um dos restaurantes mais famosos da cidade de São Paulo, o Terraço Itália, conta com uma linda vista do horizonte da grande metrópole, permitindo que você a veja por um ponto de vista completamente novo. O local é ideal para os casais, já que a vista de toda a cidade da garoa auxilia na criação de momentos românticos.

Avenida Ipiranga, 344 - (11) 2189-2929 Leia mais

Barbolla

Com um ambiente agradável e cantinhos estratégicos que auxiliam na hora dos namoricos, o Barbolla possui uma bela decoração praiana e MPB ao vivo para deixar o clima ainda mais leve e intimista.

Rua dos Três Irmãos, 460 - (11) 3722-0792 Leia mais

Madeleine

A iluminação difusa e a decoração um pouco mais rústica com a parede de tijolinhos à mostra dão ao Madeleine um ar romântico que encanta diferentes casais da cidade de São Paulo. O bar na região de Pinheiros conta com um mezanino e um subsolo, além de uma adega com mais de 77 rótulos.

Rua Aspicuelta, 201 - (11) 2936-0616 Leia mais

The View

Um salão com as paredes feitas de vidro dão todo o chamar ao The View em São Paulo. A vista panorâmica e a carta de vinhos são a pedida ideal para aqueles que querem deixar a noite ainda mais especial e inesquecível.

Alameda Santos, 981 - (11) 3266-3692 Leia mais

Adega Santiago

Bem localizada dentro do Shopping Cidade Jardim, o local conta com uma decoração rústica, porém moderna. Com uma excelente cozinha e carta de vinhos, o local é ideal para quem deseja comer bem e ainda desfrutar de uma noite romântica.

Rua Doutor Melo Alves, 728 - (11) 3061 - 338 Leia mais

Por Leila Vieira

Atualizado em 21 Jun 2014.