Guia da Semana



A terceira fase do Oi Noites Cariocas superou todas as expectativas. Casa sempre lotada, shows com grandes nomes da música brasileira contemporânea, como Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Lulu Santos, Titãs, Cidade Negra e outros. Alguns se apresentaram pela primeira vez no projeto como Zélia Duncan, Djavan, Jorge Vercilo, Daniela Mercury, Ed Motta e Sandra de Sá, sem falar na presença de DJs renomados e artistas de rua, ingredientes primordiais para que o Oi Noites Cariocas seguisse firme e forte com a sua proposta de sucesso. Não é à toa que mais de 36 mil pessoas subiram o bondinho nestes últimos quatro meses e, nas últimas três fases, foram mais de 100 mil expectadores.

Agora o projeto está se despedindo dos cariocas. Mas para fechar esta fase em grande estilo, nada melhor que abrir uma exceção e promover três dias de muito agito na mesma semana. Para isso, dois artistas foram escolhidos a dedo: Jorge Ben Jor (quinta e sexta) e a banda Barão Vermelho (sábado). Para completar o clima, três DJs fazem a festa de quinta a sábado, respectivamente: Duda M, Nado Torres e Nado Leal.

Para quem ainda não pegou o bondinho e curtiu uma super festa lá em cima do Morro da Urca, essa é a última chance. Ficar de fora dessa badalação significa ter que esperar até outubro, quando o Oi Noites Cariocas retorna com uma série de novos shows.

Foto: Gustavo Soares

Clique aqui e fique por dentro da história do Oi Noites Cariocas.

Atualizado em 6 Set 2011.