Guia da Semana

Encontrar-se com os amigos e passar horas agradáveis conversando, tomando drinks e ouvindo as músicas preferidas é o programa ideal para descontrair e relaxar, seja em uma mesinha de boteco na calçada ou em lugares mais sofisticados.

+ Confira a programação grátis em São Paulo
+ Veja a programação de shows em SP

Em São Paulo vários estabelecimentos oferecem os diferentes estilos musicais ao vivo, com destaque para: Ton Ton Jazz & Music Bar, que apresenta os melhores intérpretes do Pop, Black Music, Jazz, Blues e Bossa Nova; e o Boteco Madá, onde o happy hour perde a hora e emenda com o agito da balada noturna nos finais de semana.

Confira alguns dos melhores bares com música ao vivo em São Paulo

Ton Ton Jazz & Music

Localizado em Moema, com mais de 18 anos de tradição e presente entre os aproximadamente 250 bares da Veja Edição Especial, tem sempre grandes nomes para interpretar diversos estilos musicais. A casa proporciona um ambiente aconchegante e tem, na decoração, fotos dos maiores ícones do jazz da história.
O cardápio é variado e conta com pratos das cozinhas francesa e italiana, entre outras. A extensa carta de bebidas traz a cerveja alemã Erdinger e o drinque Tonton, preparado com soda, suco de abacaxi, licor de kiwi e coconut.
Oferece pacotes para aniversariantes e promoções aos sábados e domingos: ao pedir um balde com cinco cervejas long neck, o cliente ganha uma porção de mini pasteis e, pedindo uma garrafa de vodca, recebe dois energéticos de brinde.

Alameda dos Pamaris, - (11) 5044-7239 Leia mais

Boteco Madá

A decoração country dá ao lugar um ar simples sem perder a elegância e o charme. Conta com agenda completa de shows (a ser conferida no site do estabelecimento) e oferece ambiente convidativo e aconchegante para happy hour e baladas.
O cardápio é bem recheado com porções, lanches, saladas, massas, carnes, caldos e sobremesas, ao som de música sertaneja, house, hip hop e samba, entre outros estilos.
O aniversariante que comemorar a data no Boteco Madá pode personalizar os seus convites (modelo no site do estabelecimento) e, levando acima de dez convidados pagantes, ganha um bolo e dois ingressos; acima de vinte convidados, tem direito ao bolo, dois ingressos e uma garrafa de vodca ou champanhe.

Rua Mourato Coelho, 838 - (11) 2539-7826 Leia mais

Bar Cortez

É um estabelecimento que proporciona descontração ao seu público, que pode escolher entre os três ambientes, sendo dois deles ao ar livre e arborizados. Oferece mesas e camarotes para até vinte pessoas, palco para shows e espaço para coquetéis, aniversários e eventos corporativos. Está disponível para locação, em dias e horários a combinar.

Rua Fiandeiras, 555 - (11) 3044-2332 Leia mais

Bar DuJuZé

Com música ao vivo todas as terças e também de quinta a sábado, o local oferece vários rótulos de cervejas importadas, cachaças diversas (Erva Doce, Bodocó 15 anos, Lua Cheia e Santo Grau, entre outras), caipirinhas, licores, sucos e refrigerantes, muitos tipos de petiscos (bolinho de bacalhau, bolinho de mandioca com carne seca, costeletas de cordeiro na grelha, espetinho de camarão, frango a passarinho), lanches, saladas, pratos feitos e sobremesas.

Rua Itapicuru, 887 - (11) 3871-9113 Leia mais

Atualizado em 24 Dez 2013.