Guia da Semana

Voltada para quem busca refrescância em dobro em diversos momentos do dia-a-dia, a Kaiser Radler é a nova sensação da Heineken. Conhecida na Europa desde 1922, a bebida é do tipo Radler.

+ Saiba como acabar com a ressaca
+ Veja alguns petiscos fáceis de fazer em casa pra saborear
+ Saiba mais sobre o universo dos bares e baladas no Guia da Semana

Para os boêmios de plantão e os amantes de bares e botecos, a Kaiser Radler é perfeita para acompanhar bons petiscos. Por ter um gostinho de limão, a bebida combina com iscas de peixe, calabresa acebolada, lula a dorê e até mesmo provolone à milanesa.

Para você saborear a sua Kaiser Radler em grande estilo, o Guia da Semana listou alguns petiscos que harmonizam perfeitamente com a bebida refrecante. Se liga:

Provolone à Milanesa

O salgadinho do provolone e a crocância da casquinha é uma das melhores combinações em uma mesa de bar. Ainda mais se a bebida do rolê é uma Kaiser Radler. O gosto forte do queijo provolone com a refrecância do limão provoca uma sensação deliciosa na boca. Vale experimentar!

Calabresa Acebolada

Os amantes da porção de Calabresa Acebolada sabem que o famoso petisco fica ainda mais gostoso quando recebe aquela pitadinha de limão. Por isso, a Kaiser Radler é uma boa pedida para acompanhar a porção.

Batata Rústica

Além de serem mais saudáveis que as fritas, as Batatas Rústicas são ótimas para serem apreciadas com uma Kaiser Radler. O alecrim e o sal grosso aceitam super bem uma pitadinha de limão. Se quiser incrementar um pouquinho mais o famoso petisco, uma dose de maionese é bem-vinda.

Pastelzinho

Independente do sabor – pode ser de palmito, carne, queijo, camarão e até de carne seca – o pastel de boteco é uma ótima pedida sempre. Por ser um dos petiscos mais amados dos boêmios, ele também combina super com a Kaiser Radler.

Frango à Passarinho

O bom e velho frango à passarinho também é uma boa para harmonizar com a Kaiser Radler. Ainda mais se a porção vier com aquele alhinho frito crocante por cima, e uns limões cortadinhos. Nada mal, né?

Torresmo

Tem coisa melhor de comer um torresminho e depois dar aquela golada em um copo bem gelado? Definitivamente, não. Agora pensa na sensação de saborear esse petisco com uma Kaiser Radler? Hummm, dá água na boca só de pensar.

Atualizado em 1 Abr 2014.