Guia da Semana

O St. Patricks Day 2014 é comemorado no dia 17 de março. A festa homenageia um dos padroeiros da Irlanda com muita cerveja e trajes verdes. Em São Paulo, a programação chega aos mais diferentes bares e pubs.

+ Veja dicas para aproveitar a noite sem ressaca no dia seguinte
+ Descubra como acabar com a ressaca após uma noite de bebedeira

Selecionamos para você alguns dos principais locais em São Paulo que celebram esta tradição com todas as alegorias necessárias para você se sentir em plenas terras irlandesas. Confira!

O'Malleys

st patrick`s day 2014 no O'malleys

O bar em São Paulo conta com uma programação musical especial para o St. Patricks Day 2014. Bandas como Murphy's Law e Insonica agitam a noite do dia 17 de março.

The Sailor

st patrick`s day 2014 no The Sailor

Decoração típica, chopp verde e atrações musicais, a casa oferece promoções especiais para quem for com roupas ou acessórios verdes, além de bandas como U2 Tribute e New Girls animando a noite.

Bar Charles Edward

Dia 17 de março, a partir das 18h, rolam os shows das bandas Heart Beats e Rolls Rock, além de chopp verde e 20% de desconto na compra de um uísque Jameson.

Cervejaria Nacional

st patrick`s day 2014 na Cervejaria Nacional

Com muito blues e lançamento de uma nova cerveja pela fábrica-bar, a noite de St. Patrick's Day conta com promoção especial de double chopp a noite toda.

St. Johns Irish Pub

O pub abre a partir das 16h, conta com as bandas Ellen Rock e Tanamandúl, agitando a noite com seu som tipicamente celta. O tradicional chopp verde será oferecido como cortesia pela casa.

All Black

No dia 17/03, St. Patrick’s Day oficialmente, as bandas Café Irlanda e Templários dão um repeteco, se juntando à Blackhatz no palco do pub. Quem chegar cedo, garante ainda uma camiseta exclusiva do All Black (enquanto durar o estoque).

Rhino Pub

Este ano, a casa preparou uma comemoração especial: uma semana inteira dedicada à festa e com muita cerveja, música e animação.

Ozzie Pub

Agitando as noites no pub, estão as bandas Full House, Mr. Burns, Tilt, 4 Play e Hardwood. Além disso, ocorrem sorteios, promoções e brindes durante toda a noite.

Kia Ora

Para agitar a noite, quatro bandas fazem um som tipicamente celta para deixar a dara ainda mais especial e inesquecível no pub.

Republic Pub

Com uma semana inteira repleta de comemorações, a casa conta com shows de bandas como Mr. Burns, Monk, Banda Bubbles, Junkie Box e muito mais. Na segunda-feira (17) é a noite de Jameson - com dose dupla a noite toda.

The Lord Black

O pub irlandês começa suas comemorações no dia 14 de março, na sexta feira. Com o melhor da cultura irlandesa, pratos e cervejas típicas, você curte 4 dias de festa com música ao vivo.

PJ Clarke's

De 13 a 17 de março, o bar comemora não só a fets de St. Patricks Day, mas também seus 130 anos de funcionamento. Com parceria com a marca de cervajas Eisenbahn e pratos criados para a ocasião, a casa também oferece brindes a quem estiver por lá.

Eu Tu Eles Bar

Com comemorações no dia 16, local conta com a programação especial do "Sunday Rocks", onde se comemora o St Patricks Day com um tributo ao U2, a banda irlandesa mais pop do mundo

Genuino Choperia

O local lança uma promoção para quem quiser comemorar a festa típica: Chope Escuro por R$ 7, que pode ser combinado com diferentes pratos da casa como o bolinho de carne, a brusquetta de alho e as costelas de tambaqui.

Hooters

Para a data, a casa prepara um dia especial para o padroeiro da Irlanda, regada a muito chopp em todas as unidades da rede no Brasil.

The Blue Pub

A comemoração começará no dia 16 e se estende até o dia 19 de março, com muita promoção de diferentes cervejas. No dia 17/03, os DJs Kaze e Rafa Fiorito animam o público com muito rock n’roll.

Pay Per Beer

Na Pay Per Beer – Empório e Bar a comemoração acontece no dia 15 de março, a partir das 18h. A festa será regada a muita cerveja e boa música com a participação da banda Templários, que apresentará um super show com os clássicos do rock and roll.

St. George's Pub

Animando a noite, as bandas Almanak e Acullia agitam a pista com os clássicos e atuais hits do pop rock. Tudo isso somado à decoração típica com bandeirinhas verdes e símbolos de trevo compõem o cenário da festa.

The Ale House

A festa será embalada ao som de música Irlandesa, clássicos do rock e decoração com bandeiras do país homenageado. Promoções em cervejas e pratos da casa serão ofertadas durante as comemorações de St. Patrick's Day.

Na Mata Café

Com dois dias de celebração, o Na Mata café conta com muita cerveja tipicamente irlandesa, wiskey, música celta e rock'n'roll.

Tag & Juice

A marca de whiskey Jamerson promove uma festa diferente em um dos bairros mais boêmios da cidade de São Paulo. Em praça aberta, você pode ouvir boa, música, tomar doses de whiskey e ainda curtir o som os DJ's que animam a festa.

Les 3 Brasseurs

Um menu especial com cinco pratos típicos irlandeses em que o destaque fica para o uso de bebidas - whisky, cerveja e licor - irá proporcionar uma verdadeira viagem ao paladar. Além disso, a casa oferece sua cerveja artesanal colorida com a principal cor da festa: verde.

Por Leila Vieira

Atualizado em 24 Fev 2015.