Guia da Semana

A quarta temporada do MasterChef Brasil começou oficialmente nesta terça-feira, 28, com o famoso desafio das caixas misteriosas, desta vez, repletas de diversas variedades de tubérculos. Com 60 minutos para impressionar os jurados, apenas cinco candidatos se livraram da prova de eliminação:

Yuko, que preparou pudim de leite de coco com mandioquinha e mandioca; Vitor Bourginon, com um escondidinho de carne com batata gratinada; Leonardo, que apostou em batata doce assada na crosta com molho bernaise; Mirian, que apresentou escondidinho de mandioca com purê de mandioca rústica; e Natália, elogiada por Paola Carosella por seu creme de mandioquinha com ragu de linguiça toscana.

Twitter / MasterChef Brasil

Os 16 cozinheiros restantes foram desafiados a replicar dois pratos do Sal, restaurante de Henrique Fogaça. Metade do grupo ficou com atum em crosta de gergelim selado em molho teriaki com arroz negro e, a outra metade, teve de preparar cupim com mandioca cozida e farofa de mandioca com banana.


Twitter / MasterChef Brasil

O destaque ficou para Michele, Ana Luiza, Luciana e Fabrizio, que foram escolhidos como os melhores da prova, tanto pela apresentação, como pela forma como conseguiram reproduzir as receitas. Entre os piores, a disputa final foi entre Nayane e Bruno, que fizeram as "apresentações mais toscas" e os pratos "mais longes dos de Fogaça", segundo os próprios jurados.


Twitter / MasterChef Brasil

Quem acabou voltando para casa foi Bruno, primeiro eliminado desta edição do reality da Band. "Você cozinha bem, só não sabe fazer isso sob pressão", explicou Fogaça.

Conheça os personagens de A Força do Querer, novela da Rede Globo

Trama de de Glória Perez vai entrar no lugar de "A Lei do Amor"

Elenco de "Um Maluco no Pedaço" se reúne 20 anos após a série

Afonso Ribeiro, o Carlton Banks, postou foto no Instagram com os atores principais

Garoto do meme "Raça Negra" reencontra o grupo 17 anos depois

Vídeo em que Luis Sales troca R$ 500 por encontro com a banda viralizou

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 29 Mar 2017.