Guia da Semana

Pizza é um dos melhores pratos para qualquer hora. Seja no sábado, no domingo ou furando a dieta durante a semana, é sinônimo de bons momentos, comida farta, rápida e deliciosa. Por isso, acabou se tornando uma das maiores especialidades das grandes cidades.

+ Conheça os restaurantes mais românticos de Campinas
+ Veja outros programas para fazer na região de Campinas

Para ajudar os amantes da pizza a encontrarem os melhores endereços para saborear uma pizza, o Guia da Semana selecionou as melhores pizzarias em Campinas. Confira:

Pizza Nobre Delivery

A Pizza Nobre é considerada a maior pizzaria de Campinas. O destaque é, sem dúvida, o cardápio de pizzas especiais, que conta com recheios de bacalhau, vegetais e doces. O estabelecimento trabalha apenas com o serviço delivery.

Endereço: Avenida Jose Pancetti, 711 – Jardim Aurélia
Horário de funcionamento: 15h às 0h
Telefone: 3241-4610

Pizzaria e Churrascaria Monte Bello

É impossível falar de pizzarias em Campinas sem citar a Monte Bello: um dos estabelecimentos mais tradicionais da cidade. A casa conta com 64 sabores de pizza com massas crocantes, produtos de primeira qualidade e o famoso molho de tomate natural, que faz toda a diferença.

Endereço: Avenida Júlio de Mesquita, 788 – Cambuí
Horário de funcionamento: 18h às 23h15.
Telefone: 3253-6555

Cantina e Pizzaria San Luca

Pizzaria San Luca é uma das melhores pizzarias de Campinas

A Pizzaria San Luca foi inaugurada em 2006 e faz massas especiais com água mineral gelada e produtos de qualidade. A San Luca é a primeira em seu estilo no bairro de Barão Geraldo e é especial para quem deseja aproveitar as delícias de uma pizzaria e também o cardápio de uma típica cantina italiana.

Endereço: Rua Maria Tereza Dias da Silva, 726 – Barão Geraldo
Horário de funcionamento: 15h às 0h.
Telefone: 3288-0536

Ritorno Pizzaria

Oferece 70 sabores com pizzas diferentes, como a de sorvete, e um rodízio completo com mais de 40 opções de recheios, é uma das boas apostas de pizzas em Campinas.

Endereço: Rua Coronel Francisco de Andrade Coutinho, 119 – Cambuí
Horário de funcionamento: 18h às 0h
Telefone: 3252-8803

Ragatella Pizzaria

A Ragatella é uma das pizzarias mais famosas da cidade por contar com pizzas e sabores diferenciados. O cardápio da pizzaria conta com pizzas tradicionais, massas especiais, calzones e porções para abrir o apetite. Tem wifi free para clientes

Endereço: Avenida Coronel Silva Telles, 693 – Cambuí, Campinas /SP
Horário de funcionamento: 18h30 às 23h30
Telefone: 3254-6393

Atualizado em 10 Jul 2013.