Guia da Semana

Depois da taça suja, outra sobremesa tem deixado os paulistanos enlouquecidos. Localizada na Zona Leste de São Paulo, a Cafeteria Tentando Pensar Leve traz no cardápio a curiosa Lasanha Doce, uma combinação de ingredientes de deixar qualquer um com água na boca.

A delícia consiste em uma torre de ingredientes doces, nos sabores Kinder e Stikadinho. A de Kinder leva camadas com ganache, bolo, brigadeiro Kinder e é coberta com fios de Nutella, Leite Ninho e Kinder Bueno. Já o sabor Stikadinho leva ganache, bolo, bicho de pé e é coberta com Stikadinho e fios de Nutella. Cada uma sai por R$ 19,00.



Aliás, se você está "tentando pensar leve", passe longe da cafeteria, pois a casa serve um menu recheado de doces e salgados nada lights e irresistíveis. Entre os doces em geral, a casa ainda serve as famosas taças nos sabores Kinder, Ninho com Nutella, Chocolate com Morango e Merengue. O local também prepara bolos, bronwies, prestígio caseiro, brigadeiro gourmet (cinco tipos), os famosos pães de mel, cone trufado e mais.

Por Marina Marques

Atualizado em 2 Set 2016.