Guia da Semana

São Paulo tem muitas opções de rodízios de churrasco em seus diferentes bairros. Há desde opções mais econômicas em locais modestos, até os rodízios mais luxuosos. Geralmente, além da grande variedade de carnes de primeira qualidade servidas ao ponto, mal ou bem passada, os rodízios contam com buffet de acompanhamentos para a refeição.

Conheça os principais rodízios de churrasco da capital paulista em diferentes regiões da cidade.


Fogo de Chão

A churrascaria Fogo de Chão é sensação mundial. Originalmente brasileira, a empresa começou a abrir filiais por todo os Estados Unidos e atualmente possui mais restaurantes no exterior do que no Brasil. No país, a churrascaria já ganhou prêmios da categoria por diversos anos. E a sua qualidade se alastra às outras especialidades, a mesa de buffet de saladas é um destaque à parte

Avenida Moreira Guimarães, 964 - (11) 5056-1795 Leia mais

Vento Haragano

Dos mais de vinte tipos de carnes, passando pelo bufê com quarenta opções de saladas até a adega climatizada - com 600 rótulos de vinho, tudo é cuidadosamente observado. No prato, o cliente pode se fartar em costelas, maminhas, picanhas, fraldinhas, peixes, frangos e queijos.

Avenida Rebouças, 1001 - (11) 3083-4265 Leia mais

Vivano Grill

A casa conta com um salão com capacidade para mais de 500 pessoas, sob um teto todo trabalhado em gesso. O rodízio traz o Baby Beef à Fiorentina, marinado no tempero de Azeite Extra Virgem e Ervas Finas, há também a Paleta de Cordeiro Uruguaia, Costela Premium e muito mais. O buffet trás diariamente diversos tipos de saladas, como: Salada Romanesca, Salada Crocante, Salada Tropical, Salada Sonata, Aspargos Mussarela de Búfala, Tomate seco, Mousse de atum, Endívia, Comida Árabe, Carpaccio, Variedade de Pães, Queijo Provolone e uma grande variedade de Sushis, preparados diariamente pelo nosso Sushi-man.

Avenida Goiás, 1175 - (11) 4223-5555 Leia mais

Novilho de Prata

Em 1986, a Novilho de Prata inaugurou sua primeira unidade em São Paulo. Hoje, o cliente encontra a churrascaria em quatro endereços, as unidades possuem espaço amplo com capacidade média de 300 lugares. As churrascarias da rede funcionam diariamente de 12h00 até 23h30 em sistema de rodízio, servindo cortes de carnes nobres como picanha, carré de cordeiro, paleta de cordeiro, costela premium e muito mais.

Rua Pedro Ivo, 63 - (11) 3141-2991 Leia mais

Búfalo Grill

O Búfalo Grill é uma opção para quem não deseja gastar muito dinheiro em um rodízio de churrasco, mas não quer deixar a qualidade de lado. O restaurante existe há mais de uma década e, apesar de ter preço mais acessível, não deixa o atendimento diferenciado de lado. Assim que o cliente entra no restaurante, é possível apreciar saborosos drinques no american bar. Em seguida, as carnes podem ser degustadas em conjunto com o buffet com salada, queijos, frios, sushi e sashimi, tudo sempre feito na hora.

Avenida Vereador José Diniz, 205 - (11) 5521-8556 Leia mais

Barbacoa

Desde a inauguração em 1990, no Itaim Bibi, em SP, o Barbacoa traz seu famoso rodízio de churrasco. Hoje são 14 endereços em três continentes - seis no Brasil, sete no Japão e um na Itália. Entre as carnes em destaque estão o alcatra, carne suína, contrafilé, cordeiro, costela, cupim e muito mais.

Avenida Roque Petroni Junior, 1089 - (11) 5181-6898 Leia mais

Angélica Grill

O Angélica Grill impressiona logo à primeira vista com seu visual. O piso é feito em mármore, as são mesas redondas e as cadeiras possuem estilo Luís XV, características responsáveis pelo refinado design do local. O lustre de cristais cria o ambiente perfeito para degustar os mais diversos tipos de carne em sistema de rodízio. Além de carnes nobres, há pratos da cozinha japonesa, árabe, massas, saladas e sobremesas.

Avenida Angélica, 430 - (11) 3664-0070 Leia mais

Costela Dourada

A Churrascaria Costela Dourada é uma boa pedida para quem deseja provar carnes simples, sem cortes especiais, mas muito bem preparadas. O buffet, apesar de não contar com opções sofisticadas, é bem servido. Seu maior diferencial, na verdade, é o preço, que é bem abaixo da média da cidade, sem que a qualidade caia.

Avenida Avenida Vereador Abel Ferreira, 10 - (11) 2268-4378 Leia mais

Atualizado em 26 Nov 2015.