Guia da Semana

Brasília, bem como outras regiões do país, recebeu os imigrantes japoneses e dispersaram o conhecimento a respeito de sua culinária e também a sua popularidade pela cidade. Dos restaurantes em Brasília que oferecem tradicionais pratos japoneses, destacam-se o Goemon, que preza pela qualidade dos ingredientes e apresentação dos pratos. Há também o Yujin, que destaca-se pela sua variedade de opções de pratos.

+ Confira os melhores restaurantes 24h em Brasília
+ Confira os melhores restaurantes de comida italiana em Brasília
 
Conheça os melhores restaurantes de comida japonesa em Brasília

Goemon

O restaurante traz à Brasília, o "gosto do Japão", contando com tradicionais formas de preparo e pratos típicos da culinária japonesa. O restaurante é conhecido por dar importância não só à sazonalidade dos alimentos, como também à qualidade dos ingredientes e sua apresentação.

SLSW 105, - (61) 3233-8441 Leia mais

Yujin

O restaurante oferece uma enorme variedade dentro da gastronomia japonesa, contando ainda com um atendimento de qualidade e ambiente aconchegante. Em seu cardápio encontramos um prato bastante popular, o Teishoky com Missoshiru, picles, legumes e anchova.

Quadra EQS 114/115, Loja 11 - (61) 3322-7453 Leia mais

Soho

O Soho Brasília leva à cidade sua premiada culinária, tão citada e vencedora consecutiva do melhor japonês da cidade. Em seu cardápio encontramos o Sashimi de Atum selado com gergelim, servido com molho de soja. Um prato que merece a atenção dos clientes e faz muito sucesso na cidade.

Quadra SHIS QL 10 Conjunto 1, Lote 22 - (61) 3364-3979 Leia mais

Sushiloko

O Sushiloko se encontra no mercado brasiliense desde 2007, buscando oferecer aos seus clientes receitas deliciosas. Com a reformulação de seu cardápio, foi introduzido o tataki de salmão e o sunomomo de camarão, pepino e kanikama.

Quadra SHIS QI 5 Bloco A, Loja 50 - (61) 3364-4647 Leia mais

Sumô Sushi Lounge

O Sumô Sushi Louge conta com o maior e mais completo buffet voltado à culinária japonesa do Distrito Federal. Possuindo em seu cardápio pratos quentes, sushis e temakis, além de diversos pratos exclusivos, o Sumô Sushi Lounge se preocupa com a qualidade de seus pratos.

Quadra CLS 203 Bloco B, Loja 28 - (61) 3323-1115 Leia mais

Atualizado em 28 Ago 2013.