Guia da Semana

Curitiba conta com uma grande variedade de restaurantes e entre eles estão os especializados na culinária mexicana. Comidas saborosas e apimentadas permeiam os cardápios, que oferecem incríveis nachos, quesadillas, burritos, tacos entre tantas outras delícias.

+ Dicas de onde comer salada em Curitiba
+ Onde comer com crianças em Curitiba

Se você ficou com água na boca, confira abaixo a lista dos locais que servem comida mexicana em Curitiba e bom apetite!

Taco El Pancho

O Taco el Pancho apresenta a tradição mexicana da decoração do ambiente ao cardápio. São várias opções de nachos e tacos, quesadillas, burritos e carnes com preparações típicas. E o local ainda conta com espaço kids, para você aproveitar a noite com toda a família. Vale a pena conferir!

Rua Bispo Dom José, 2295 - (41) 3342-1204 Leia mais

Zapata Mexican Bar

Com duas unidades na capital paranaense, o Zapata Mexican Bar é um restaurante tipicamente mexicano. No menu estão opções como Chilli a la Zapata, Chimichanga de Pollo, Nachos El Fuego, Quesadillas com queijo, manteiga e pimenta fresca.

Avenida Silva Jardim, 3959 - (41) 3095-2097 Leia mais

Totopos

O Totopos também se destaca quando se fala em comida mexicana em Curitiba. O local oferece pratos em estilo colonial mexicano, com almoço no sistema buffet e jantar a la carte.
Entre as sugestões estão Enchiladas, Fajitas, Quesadillas e Totopito.

Alameda Princesa Izabel, 2020 - (41) 3016-9656 Leia mais

Mexicano Bras-Mex Grill

O Mexicano Bras-Mex Grill se consolidou em Curitiba como uma rede de gastronomia mexicana, sendo o primeiro restaurante mexicano do Brasil a desenvolver a culinária Bras-Mex. Esse conceito envolve uma mistura de culturas, propondo o tempero mexicano adaptado ao paladar brasileiro. O cardápio é único e compõe 16 ingredientes tradicionais da culinária mexicana, servidos à vontade como um rodízio.

Avenida Iguaçu, 670 - (41) 3019-5894 Leia mais

Old West Restaurant

O Old West Restaurant serve pratos variados, porém uma de suas especialidades são os da culinária mexicana. Nachos, chips & beans, guacamole, entre outros diversos combos mexicanos são as opções para quem quer apreciar uma boa comida mexicana.

Rua São Januário, 248 - (41) 3262-9794 Leia mais

Atualizado em 18 Mar 2015.