Espaço Itaú de Cinema – Shopping Frei Caneca
Antes conhecido como Unibanco Arteplex Frei Caneca, o espaço localizado no Shopping Frei Caneca passou por uma reforma que durou três semanas entre fevereiro e março de 2012 e reabriu com modernizações e um novo nome: Espaço Itaú de Cinema.
>> Confira as estreias da semana
>> Saiba quais foram os filmes mais vistos do fim de semana
>> Veja os filmes que estão em cartaz na sua cidade
>> Conheça o Espaço Itaú de Cinema da Rua Augusta
>> Conheça o Espaço Itaú de Cinema Pompéia
A mudança está acontecendo gradativamente em todos os oito complexos, encontrados em seis cidades do país, do grupo Unibanco. Isso, devido à fusão do banco com o Itaú, em 2008.
O Espaço Itaú de Cinema possui projeção digital e uma sala com tecnologia 3D. Ao todo, o complexo soma nove salas, totalizando 1.345 lugares, que exibem filmes do circuito comercial e alternativo. Cafeteria e bombonière, além do tradicional refrigerante com pipoca são encontrados no local.
Filmes
Estreia
MIB - Homens de Preto 3
-
Sala 1 ( lugares)
14:30 | 17:00 | 19:30 | 21:50 exceto quinta
Filme 3D
