Guia da Semana

Depois de algumas especulações, o Rock in Rio soltou um comunicado oficial através de sua página no Facebook anunciando o cancelamento do show do cantor Billy Idol que aconteceria nesta edição do festival de música, no dia 21 de setembro de 2017. A nota não dá detalhes sobre o motivo do cancelamento, apenas cita "imprevistos pessoais do artista".

O cantor Billy Idol esteve pela primeira e única vez no Brasil em 1991, durante a 2ª edição do Rock in Rio. O evento prometeu anunciar todas as atrações até o dia 5 de abril, já que os ingressos começam a ser vendidos no dia 6. No dia 21 de setembro, quinta-feira, os palcos do Rock in Rio vão receber os já confirmados shows de Aerosmith (Palco Mundo), Def Leppard (Palco Mundo), Scalene (Palco Mundo), e Alice Cooper + Arthur Brown (Palco Sunset). Confira aqui o line-up completo.

Outras atrações já confirmadas nos outros dias de festival são: Lady Gaga, Justin Timberlake, Maroon 5, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers. A banda liderada por Steven Tyler se apresenta no dia 21 de setembro, que será o dia do rock n' roll, segundo o festival. O grupo de Adam Levine faz show no dia 16 de setembro, sábado, já o grupo Red Hot Chili Peppers irá se apresentar no último dia de festival, 24 de setembro. Saiba tudo sobre as outras datas do festival.

Por Marina Marques

Atualizado em 12 Set 2017.