Guia da Semana

Já não fosse difícil escolher qual show ver entre as mais de 50 bandas que se apresentam nos dois dias de Lollapalooza 2014, a organização dos horários do evento complicou a vida de quem vai ao festival.

+ Saiba tudo sobre o Lollapalooza no Guia da Semana
+ Confira a programação do Lollapalooza 2014

Alguns grandes nomes do line-up se apresentam praticamente no mesmo horário. O Guia da Semana listou alguns dos grandes shows que estão “encavalados”. Confira:

Sábado, 5 de Abril

Portugal. The man ou Imagine Dragons - 17h

A primeira escolha difícil começa entre duas bandas que se destacaram no último ano. Portugal. The Man com seu rock psicodélico, e Imagine Dragons com seu hit chiclete "Radioactive". Quer curtir um som diferente? Vá para o primeiro. Quer seguir a muvuca? Vá para o segundo.

► Lorde ou Phoenix - 18h30

A segunda grande escolha vai fazer os indies arrancarem os cabelos. A Lorde, a adolescente que surpreendeu o mundo com seu vozeirão se apresenta junto com os queridinhos do hipsters, o Phoenix. Difícil escolha...

Muse, Disclosure e Kid Cud - 21h30

Na falta de dois shows acontecendo ao mesmo tempo, tem três. Bem, se for por novidade, não é a primeira vez que o Muse vem para o Brasil e o mesmo se apresenta em uma Lolla Partie. Logo, você pode fugir sem culpa da concentração de público e escolher entre o Disclousure, duo inglês de música eletrônica; e o Kid Cudi, com seu rap eletrônico.

Domingo, 6 de Abril

Savages ou Vampire Wekeend - 16h

Tudo bem, os shows não começam ao mesmo tempo, mas sim com um intervalo de meia hora de diferença. Dá para ver o começo de Savage e se a coisa não estiver muito empolgante correr pro Vampire Weekend.

► Soundgarden, Pixies ou Jake Bugg - 18h50

Duas das maiores bandas do rock mundial ou um novo talento da música? O dilema vai ser duro para os fãs de rock, agora os curiosos podem ir dar uma olhada no show do Jake que o menino promete.

► Arcade Fire ou New Order - 20h30

Outro grande dilema para os fãs de rock. Se você é das antigas pode ir sem medo no New Order. Já a galera mais indie e que curte um som mais recente, pode apostar no show do Arcade Fire.


O Lollapalooza rola nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Entre os grandes nomes que se apresentam no festival estão bandas como Muse, Soundgarden, Arcade Fire e New Order.

Por Edson Castro e Yvone Delpoio

Atualizado em 4 Abr 2014.