Guia da Semana

O Lollapalooza 2014 acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. Esta é a terceira edição do festival no Brasil, que, anteriormente acontecia no Jockey Club. Neste ano, também, a data não coincide mais com o feriado da Páscoa.

Entre os destaques do line up deste ano estão as apresentações do Soundgarden, Jake Bugg e Lorde, que pisam pela primeira vez em terras brasileiras para o festival, além dos shows do Muse, Nine Inch Nails, Phoenix, entre outros.

Saiba mais da programação do Lollapalooza:

Sábado, 5 de abril

No primeiro dia de festival, os headliners são Muse e Nine Inch Nails - cada uma em um palco principal. Também se destacam Julian Casablancas, Cage The Elephant, Phoenix e Imagine Dragons, entre outros, nos mesmos palcos. O palco alternativo conta com atrações como Lorde, Nação Zumbi, Lucas Santtana, e mais.

+ Veja toda a programação do sábado, 5 de abril.

Domingo, 6 de abril

Já no domingo, é a vez de Arcade Fire e Soundgarden, das bandas que encabeçam o festival. Nos palcos principais também é possível assistir aos shows de Raimundos, Pixies, Vampire Weekend, entre outros. O palco alternativo traz Jake Bugg, Savages, Apanhador Só, e mais.

+ Confira toda a programação de domingo, 6 de abril.


O Lollapalooza rola nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Entre os grandes nomes que se apresentam no festival estão bandas como Muse, Soundgarden, Arcade Fire e New Order.

Por Rafaela Piccin

Atualizado em 3 Abr 2014.