Guia da Semana

Os fãs da cantora Miley Cyrus poderão passar por uma experiência inesquecível e gratuita durante o show da artista em São Paulo. Um caminhão será palco de uma ação de live marketing para quem quiser arriscar um corte radical ao estilo Miley.

Nomeado SKY truck, com patrocínio da marca, o salão de cabeleireiros em quatro rodas contará com dois profissionais que vão deixar todos os interessados com a cara da Miley, gratuitamente.

Desde que cortou o cabelo e investiu numa persona mais rebelde que a personagem teen Hannah Montana, da Disney, Miley Cyrus tem atraído ainda mais os olhares da mídia. Para alegria dos fãs, ela não só deu seguimento à carreira musical, como vem rodando o mundo com a turnê Bangerz Tour.

Pela segunda vez no Brasil, a Miley traz ao palco canções do álbum Bangerz, como as parcerias com Pharrell Williams, 4X4 e Get it Right, além do hit do controvertido clipe Wrecking Ball. Miley se apresenta nos dias 26 de setembro, na Arena Anhembi, em São Paulo e 28 de setembro, no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose.

Por Marina Marques

Atualizado em 24 Set 2014.