Guia da Semana

Um show com presença de convidados ilustres foi a forma encontrada pelo Jota Quest para divulgar o mais novo DVD de sua carreira. A banda mineira subiu ao palco do Beco 203, em São Paulo, nesta terça-feira (24), e levou para o repertório uma mistura de sucessos de longa data com hits do disco recém-gravado, Folia & Caos.

>> Confira os shows internacionais de 2012
>> Veja a galeria exclusiva do evento no ObaOba
>> Veja os shows que acontecem nesta semana
>> Show e exposição de Elvis Presley vêm ao Brasil
>> Madonna marca seu retorno aos palcos do Brasil

Se no palco o grupo mineiro roubou a cena fazendo o esquenta da noite com uma seleção de clássicos - com direito à performance da cultuada “Na Moral” -, na pista da casa noturna, por outro lado, os privilegiados presentes no evento fechado foram brindados com as presenças de Lobão; Fê Lemos, do Capital Inicial, Lucas, da Fresno; Simoninha e outros grandes nomes da música brasileira.

Rogerio Flausino abriu a apresentação definindo o novo trabalho como “uma bagunça onde reunimos muita gente que realmente pagamos um pau”. Na lista de homenageados, China e os músicos gaúchos do Cachorro Grande se destacaram interpretando, em um show conjunto, as faixas “Pode Vir Quente Que eu Estou Fervendo”, de Erasmo Carlos e “Get Back” dos Beatles.

Além das inúmeras partipações especiais, o mais novo trabalho do Jota Quest ainda destaca quatro faixas inéditas, como “Tudo Está Parado” e chega como terceiro álbum ao vivo na extensa carreira da banda de pop rock.

Atualizado em 26 Abr 2012.