Guia da Semana

Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, cidades destinos da turnê de Madonna pelo Brasil em 2012, já esgotaram os ingressos para a pista Premium. Na capital carioca, a data do evento foi transferida para o dia 2 de dezembro, devido a readequação de agenda, segundo a produtora T4F.

Os ingressos comprados para a data informada anteriormente (1° de dezembro) poderão ser utilizados normalmente. Quem preferir pelo reembolso, pode acessar o SAC da Tickets For Fun ou ir diretamente às bilheterias ou postos de venda oficiais.

>> Confira os shows internacionais de 2012
>> Veja os shows que acontecem nesta semana
>> Show e exposição de Elvis Presley vêm ao Brasil

A turnê

Rio de Janeiro, São Paulo
e Porto Alegre, cidades destinos da turnê de Madonna pelo Brasil em 2012, já esgotaram os ingressos para a pista Premium.

A diva internacional chega ao país com a turnê do novo CD, MDNA, que traz músicas como "Give me all your lovin" e "Masterpiece"

As apresentações estão confirmadas para o dia 1 de dezembro no Parque dos Atletas (onde aconteceu o Rock In Rio), no Rio de Janeiro; em 4 e 5 de dezembro no estádio do Morumbi, em São Paulo; e 9 de dezembro no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.



Madonna (Crédito: Divulgação)

Ingressos

São Paulo – 4 e 5 de dezembro
Ainda há entradas disponíveis para os setores pista e arquibancada do primeiro dia. O segundo tem bilhetes para todos os setores.
Local: Estádio do Morumbi

Porto Alegre – 9 de dezembro
Na capital gaúcha, o show acontece no Estádio Olímpico para um público de 43 mil pessoas. Há somente ingresso para a pista comum, os demais setores já estão esgotados.
Local:
Estádio Olímpico

Rio de Janeiro – 2 de dezembro
No Brasil, a Cidade Maravilhosa é o destino da turnê que terá a maior carga de ingressos: 90 mil. Os bilhetes ainda disponíveis correspondem a lugares na pista comum e no setor laranja.
Local: Parque dos Atletas

Atualizado em 11 Jul 2012.