Guia da Semana

O Rock in Rio 2013 anunciou mais dois nomes para compor o line up do festival e confirmou a presença dos grupos Muse e Aline in Chains na próxima edição do festival, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock.

>> Rock in Rio confirma Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden
>> Ben Harper é confirmado no Rock in Rio 2013
>> Ingressos para Rock in Rio 2013 esgotam em menos de uma hora
>> Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013 em um só lugar

Enquanto Muse se apresenta no dia 14 do festival, o Alice in Chains está programado para se apresentar no dia 19, o mesmo do Metallica. Ambas as atrações se apresentam no Palco Mundo, principal palco do Rock in Rio.

Essa será a primeira vez do Muse na Cidade do Rock, após o grupo ter se apresentado em duas edições portuguesas do festival. O grupo, que tem 16 anos de estrada, está em turnê de divulgação de seu mais recente álbum, o The 2nd Law, lançado em outubro de 2012.

Já o Alice in Chains, traz ao Rock in Rio o novo álbum da banda que será lançado no ano que vem. Conhecido por transformar o rock moderno de Seattle ao lado de Pearl Jam, Nirvana e Soundgarden, o grupo voltou com tudo ao lançar Black Gives Way To Blue depois de dez anos sem um novo trabalho.

Aos poucos
Em doses homeopáticas, a produção do Rock in Rio 2013 tem revelado os nomes que compõem o line up da próxima edição do festival. Até o momento, já foram aunciados shows de Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Ben Harper, George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx. De acordo com Roberto Medina, idealizador e produtor do Rock in Rio, todas as atrações serão anunciadas até o início de 2013.

O festival está ficando cada vez melhor!

Por Rafaella Finci

Atualizado em 7 Dez 2012.