Rock in Rio 2013 – Dia 13 de setembro, sexta-feira

Veja a lista de shows que rolam no primeiro dia de festival; Beyoncé é o grande destaque

Última publicação: 13/09/2013

  • A diva Beyoncé é a grande atração da 1ª noite de Rock in Rio

    A diva Beyoncé é a grande atração da 1ª noite de Rock in Rio
    Créditos: Divulgação

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Para abrir o Rock in Rio 2013, a produção preferiu um line-up mais voltado para o pop no dia 13 de Setembro. A principal atração da noite é a cantora Beyoncé, dona de hits como "Single Ladies", "Halo" e "Crazy in Love". 

+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013
+ Confira os shows internacionais confirmados em 2013

Entre os outros destaques da noite estão a cantora brasileira Ivete Sangalo, o DJ David Guetta e a homenagem ao cantor Cazuza, na apresentação "O Poeta Está Vivo" com participações de Ney Matogrosso e Bebel Gilberto.

A quinta edição do do Rock in Rio rola durante os dias 13,1415192021 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, localizada na Barra da Tijuca, bairro da capital carioca.

Confira a programação do Rock in Rio na sexta-feira, dia 13 de Setembro:

 

Palco Mundo (a partir das 17h)

 

Palco Sunset (a partir das 14h40)

 

Eletrônica (a partir das 22h30)

Ingressos

Os ingressos do festival Rock in Rio estão esgotados para todos os dias. Para mais informações, acesse o site http://www.rockinrio.ingresso.com.br/hotsite/

 

Como chegar no Rock in Rio 

Para curtir o Rock in Rio da melhor forma, esqueça o carro e vá ao festival de transporte público. A Cidade do Rock não dispõe de estacionamento e as ruas próximas ao local estarão todas bloqueadas para carros, táxis e vans.

+ Veja como chegar na Cidade do Rock para ver o Rock in Rio

Como se vestir 

Além de um dos mais importantes festivais de música do país, o evento é um grande encontro social, já que milhares de pessoas estarão lá para assistir aos shows - além de verem gente e serem vistas. Por isso, é importante caprichar no visual, mas sem deixar de lado o conforto. 

+ Confira dicas de looks para ir para o Rock in Rio

O que pode levar ou não 

Assim como em todos os grandes eventos, o público que estiver portando mochilas, bolsas e/ou sacolas passará por uma apurada revista antes da sua chegada às catracas. Por isso, a organização sugere que levem o mínimo necessário para a Cidade do Rock. Fica a dica que o local não dispõe de guarda-volumes. 

Não sera permitido a entrada com garrafas de vidro, latas, capacetes, armas de fogo ou armas brancas, cadeiras ou banquinhos, guarda-chuvas, fogos de artifício, skate, bicicleta ou qualquer tipo de veículo, isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio para armazenagem, câmera fotográfica profissional ou equipamentos de filmagem profissionais.

+ Veja quais itens voce pode levar (ou não) para o Rock in Rio

COMENTÁRIOS

Destaques do guia