Guia da Semana

O 1º de maio é uma das datas mais emblemáticas do calendário de feriados nacionais. Todo ano, centrais sindicais organizam shows gratuitos para celebrar o Dia do Trabalho.

O feriado, que cai em uma quinta-feira, traz a tradicional festa na Praça Campo de Bagatelli, na Zona Norte, a primeira edição do Show de 1º de Maio de Osasco de 2014 e também o 1º de Maio no Vale do Anhangabaú. Entre os artistas confirmados para shows gratuitos estão Paula Fernandes, Sorriso Maroto, Fernando e Sorocaba, Latino, Michel Teló, Gusttavo Lima, o vencedor do The Voice, Sam Alves e mais.

Praça Campo de Bagatelli

Serão instalados telões e banheiros químicos para a recepção dos shows do dia. A segurança será feita por milhares de policiais militares e seguranças contratados pela organização. A apresentação começa às 7 horas da manhã e a melhor maneira de chegar ao local é de metrô, já que o local da festa fica ao lado da estação Santana.

Atrações: Paula Fernandes, Rio Negro e Solimões, Sorriso Maroto, Fernando e Sorocaba, Pixote, Latino, Michel Teló, o vencedor do The Voice, Sam Alves e mais.
Confira a programação completa.

paula fernandes faz show no 1º de maio

Show de 1º de Maio de Osasco de 2014

Em ato inédito na história de Osasco, diversos sindicatos e centrais sindicais se uniram para realizar a Semana do Trabalhador de 2014. O local escolhido para as celebrações foi o Estádio da Vila Yolanda, que irá sediar os shows.

Atrações: Michel Télo, Paula Fernandes, Gusttavo Lima e Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Roberta Miranda, Sorriso Maroto, Sampa Crew, Edson, João Neto e Frederico, dentre outros nomes da música brasileira e regional.

gusttavo lima show 1º de maio

1º de Maio no Vale do Anhangabaú

O Dia Internacional do Trabalhador de 2014 será comemorado no Vale do Anhangabaú com um grande evento preparado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Com o tema “Comunicação: o desafio do século”, as atividades terão início às 10h e se estenderão até por volta das 20h, no Vale do Anhangabaú, centro da capital, com atos político e inter-religioso, apresentação teatral e shows com artistas.

Atrações: Sampa Crew, Art Popular, Leci Brandão, Maria Cecília & Rodolfo (foto), Pixote, Paula Fernandes, Michel Teló, Belo e Péricles & Banda.

Maria Cecília & Rodolfo 1ºde maio

Por Marina Marques

Atualizado em 30 Abr 2014.