Guia da Semana

A banda Thirty Seconds to Mars, do ator, compositor e cantor Jared Leto, acaba de confirmar em seu Facebook oficial que será uma das atrações do Rock in Rio 2017. O grupo se apresenta no dia 24 de setembro, último dia de festival, mesmo dia de Red Hot Chili Peppers (Palco Mundo), The Offspring (Palco Mundo), Sepultura (Palco Sunset) e Dr. Pheabes + Supla (Palco Sunset).

O grupo aproveitou também para divulgar uma promoção que dará ao público dois ingressos para o dia do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio, veja aqui. As vendas dos ingressos para o festival começam no dia 6 de abril, às 19h, pelo site Ingresso.com. O valor da entrada é de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros. Não há cobrança de taxa de conveniência.

Confira o line-up completo do dia 24:

24 de setembro

Red Hot Chili Peppers (Palco Mundo)
Thirty Seconds to Mars (Palco Mundo)
The Offspring (Palco Mundo)
Banda nacional a ser anunciada (Palco Mundo)
Sepultura (Palco Sunset)
Dr. Pheabes + Supla (Palco Sunset)
Ego Kill Tallent (Palco Sunset)
Ba Cissoko (Rock Street)
Mamani Keïta (Rock Street)
Alfred Et Bernard (Rock Street)

Outras atrações já confirmadas nos outros dias de festival são: Lady Gaga, Justin Timberlake, Maroon 5, Billy Idol, Bon Jovi e Aerosmith. A banda liderada por Steven Tyler se apresenta no dia 21 de setembro, que será o dia do rock n' roll, segundo o festival. O grupo de Adam Levine faz show no dia 16 de setembro, sábado, já o grupo Red Hot Chili Peppers irá se apresentar no último dia de festival, 24 de setembro. Saiba tudo sobre as outras datas do festival.

Por Marina Marques

Atualizado em 12 Set 2017.