Guia da Semana

Já está chegando mais uma edição da Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece tradicionalmente no último dia do ano, e quem planeja vir para São Paulo especialmente para o evento pode começar a pensar em hospedagem na capital.

+ Saiba detalhes sobre a Corrida Internacional de São Silvestre 2013
+ Estão abertas as inscrições para a São Silvestre 2013
+ Veja 8 corridas curiosas ao redor do mundo


Para quem procura um hotel pertinho do percurso, com
largada será na Avenida Paulista, altura da Rua Frei Caneca, e a chegada acontecerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, listamos algumas opções bem práticas.

Além de próximos à corrida, os hotéis também proporcionam aos hóspedes a possibilidade de estarem bem perto dos grandes pontos turísticos da cidade de São Paulo
.

Transamérica International Plaza

Localizado na Alameda Santos, o hotel tem 30 andares, com 243 apartamentos amplos e bem decorados, distribuídos em acomodações Superior, Luxo, Luxo Executivo, Master e Premium. As suítes possuem um ou dois dormitórios, com tamanhos que variam de 28 m² a 54 m² e opções de cama de casal ou duas camas de solteiro.

Alameda Santos, 981 - (11) 3146-5966 Leia mais

Maksoud Plaza

O Maksoud Plaza é uma espécie de patrimônio paulistano. Hospedar-se em uma de suas suítes é como reviver o período áureo do hotel, em que a maioria dos shows artísticos ali acontecia. As suítes de luxo, equipadas com conexão à Internet, dividem-se entre simples e Premium ou Presidencial. Nessas últimas, é possível desfrutar de até 305 m² de área, em apartamentos que podem ser duplex. Tarifas a partir de R$ 414/noite.

Alameda Campinas, 150 - 3145-8000 Leia mais

Quality Jardins

O hotel fica a uma quadra da Avenida Paulista, próximo à estação Trianon-Masp. O estabelecimento está localizado a nove quilômetros do Aeroporto de Congonhas. Todos os 222 apartamentos do hotel têm linha telefônica, ar condicionado individual, chaleira, cofre eletrônico, DVD player, ferro e tábua de passar roupa, isolamento acústico, mesa de trabalho com conexão para internet banda larga, mini-bar, rádio-relógio, secador de cabelos, TV Tela Plana (a cabo).

Alameda Campinas, 540 - (11) 2182-0400 Leia mais

Ibis Paulista

O Hotel Ibis está localizado na Avenida Paulista, próximo à estação de Metro Consolação, região com os melhores restaurantes e teatros de São Paulo, além de pontos turísticos como Museu do MASP e Parque do Ibirapuera. O hotel tem internet sem fio (wi-fi) grátis. Diárias a partir de R$ 249.

Avenida Paulista, 2355 - (11) 3523-3000 Leia mais

Blue Tree Premium Paulista

Localizado a uma quadra da Av. Paulista, o Blue Tree Premium Paulista Hotel está cercado de teatros, museus, shoppings, bares, restaurantes e da elegante Rua Oscar Freire. O hotel tem uma completa infraestrutura e facilidades exclusivas, como os serviços orientais, unindo o estilo japonês de servir aliado à hospitalidade brasileira.

Rua Peixoto Gomide, 707 - (11) 3018-1848 Leia mais

Por Marina Marques

Atualizado em 15 Out 2013.