Guia da Semana

Organizar um casamento inclui diversas responsabilidades: escolher o melhor lugar para a celebração, pensar nos detalhes da decoração e do buffet, contratar DJ ou banda, entre outros. Mas uma das maiores expectativas de um casal que está vivendo esse momento é a noite de núpcias, quando inicia efetivamente a vida a dois!

+ Que tal um passeio de trem pela Serra do Mar?
+ Dicas de hotéis no centro de Curitiba
+ Conheça agências de Curitiba que organizam intercâmbios

Daí a importância de escolher o local perfeito para criar o ambiente especial que essa noite exige. Saiba mais sobre os hotéis que oferecem pacotes de noite de núpcias em Curitiba na lista preparada pelo Guia da Semana.

Crowne Plaze Hotel

O Crowne Plaza Curitiba é considerado um dos melhores hotéis da capital para casais. Com apartamentos espaçosos, espaços para fotos e para receber profissionais e amigos e um charmoso SPA, o hotel é um dos mais especializados em noite de núpcias. São três tipos de pacotes disponíveis: romântico, glamour e personalize. Vale a pena conhecer!

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 600 - (41) 3204-4000 Leia mais

Bourbon Curitiba Convention Hotel

O hotel conta com diferentes pacotes de núpcias, de acordo com a preferência de acomodação. Todos os valores incluem early check-in (de acordo com a disponibilidade), decoração com arranjo de flores, garrafa de espumante, doces finos, morangos ou uvas mergulhados no chocolate, café da manhã servido no apartamento/suíte, presente do hotel para os noivo e late check-out até às 18h.

Rua Cândido Lopes, 102 - (41) 3221-4600 Leia mais

Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business oferece completo pacote de núpcias. No quarto são oferecidos espumante, arranjo de flores, morangos e uvas no chocolate, café da manhã no apartamento, early check-in e late check-out. Além disso, o hotel disponibiliza áreas sociais para fotos.

Rua XV de Novembro, 830 - (41) 3219 6000 Leia mais

Harbor Hotel

Localizado no Bairro Batel, o Harbor Hotel Batel dispõe de 79 apartamentos bem equipados. Para núpcias, o hotel conta com três opções de pacotes: premium, nupcial e romântico. Do mais simples ao mais sofisticado, disponibiliza opções para todos os tipos de casais. Em todos os pacotes há decoração especial, café da manhã no apartamento, late check-out até às 18h e espumante nacional.

Avenida Batel, 1162 - (41) 3523-5800 Leia mais

Bristol Saint Emilion Hotel

As unidades do grupo Bristol Hotéis & Resorts oferecem pacotes exclusivos e com serviços diferenciados para noite de núpcias nas suítes. Nos pacotes estão inclusos early check-in e late check-out, decoração e enxoval especiais, champanhe, chocolates, frutas, entre outros.

Rua Visconde do Rio Branco, 1295 - (41) 3219-1000 Leia mais

Four Points by Sheraton Curitiba

A noite de núpcias no Four Points by Sheraton inclui: recepção com espumante, decoração romântica com pétalas de rosas, flores, velas e trufas; espumante nacional e morangos com chocolate, café da manhã servido no apartamento; early check-in a partir das 10h e late check-out até as 18h.

Avenida Sete de Setembro, 4211 - (41) 3340 4000 Leia mais

Atualizado em 12 Set 2013.