Guia da Semana

O inverno está chegando e junto com ele chegam também as tão divertidas e tradicionais festas juninas. É uma ótima oportunidade para comer pipoca, milho, tomar quentão e curtir as quadrilhas e danças populares que sempre são animadas.

São Paulo abriga festas juninas dos mais diversos tipos e tamanhos, principalmente nos clubes como a Portuguesa, Esperia e Pinheiros. Para facilitar a sua diversão, o guia separou os melhores Arrais que acontecem nos clubes da capital. Confira!

Festa Junina 2014 na Portuguesa

Como já é tradição do evento, grandes nomes da música brasileira já estão confirmados e devem animar ainda mais o clima do evento. Bruno e Marrone, MC Guimê, Fernando e Sorocaba, Thiaguinho e Anitta são alguns exemplos garantidos no line-up.
Quando: De 31 de maio a 6 de julho de 2014
Onde: Estádio da Portuguesa


Festa Junina da Véia – Clube Atlético Juventus

A 4ª edição da festa não deixa de lado a programação animada baseada nos flashbacks que caracterizam a rádio. Por conta disso, a atração principal do evento é a banda Blitz. Muita comida, bebida, brindes e jogos serão acompanhados por sucessos como “Você Não Soube Me Amar”, “Betty Frígida”, “Egotrip”, “Weekend” e tantos outros sucessos do grupo liderado por Evandro Mesquita.
Quando: 7 de junho de 2014
Onde: Clube Atlético Juventus

Festa Junina no Clube Paineiras Morumby

A diversidade é o ponto forte da festa que traz desde modas de viola até DJ´s. O encerramento da festa fica por conta dos grandes sucessos do sertanejo Michel Teló. Com cenografia composta de barracas decoradas com motivos juninos, o Arraiá do Paineiras tem clima de cidade de interior e promete espalhar o cheiro de milho verde, quentão e vinho quente por todo o Morumbi.
Quando: 7 e 8 de junho de 2014
Onde: Clube Paineiras do Morumby


Arraia do Aramaçan 2014

O maior arraia do ABC paulista tem tudo o que eu uma boa festa junina deve ter. O evento sempre atrai um grande número de pessoas e ainda por cima é gratuito. Para você que mora em alguma cidade do ABC, é uma ótima chance de se divertir sem muita complicação.
Quando: De 31 de maio a 6 de julho de 2014
Onde: Clube Aramaçan

Festa Junina 2014 no Clube Esperia

Conhecido como a praia dos paulistanos, o Clube Esperia traz barracas de comidas típicas, espaço kids e shows de forró, sertanejo e country prometem animar uma das maiores festas da cidade.
Quando: 7 e 8 de junho de 2014
Onde: Clube Esperia

Festa Junina 2014 no Clube Pinheiros

Apesar de atrair muitos interessados, o evento é reservado apenas para os sócios e seus convidados. O destaque das atrações fica por conta da dupla Bruno e Marrone e do show intimista de Geraldo Azevedo.
Quando: De 26 a 29 de junho
Onde: Clube Pinheiros


Arraiá de Santa Clara

O Samba de Santa Clara vai homenagear a seleção brasileira. A quadrilha será comandada por ninguém menos que os DJs Zedoroque e de Ceceu Valença, filho da lenda Alceu Valença. O evento começa ainda na luz do dia, e entre 17h às 19h, um open bar premium.
Quando: 14 de junho de 2014
Onde: Clube Pinheiros

Arraia da Mancha 2014

O evento sempre atrai ex-jogadores do Palmeiras além de oferecer as barracas e brincadeiras tradicionais dessa época o ano. A entrada é gratuita. Nesse ano, uma das principais atrações é a dupla sertaneja Santello e Pavani.
Quando: De 5 a 26 de julho de 2014
Onde: Sede da Mancha Verde

Por Ezio Jemma

Atualizado em 28 Mai 2014.