Guia da Semana

Assistir aos jogos da Copa do Mundo em um bar é um programa que muitos brasileiros adoram. Se você faz parte desse time e não pretende reunir os amigos para ver as partidas em casa, é bom escolher o local com antecedência.

+ Saiba mais sobre a Copa do Mundo 2014

Muitos bares em São Paulo têm telão e vão transmitir os jogos. Escolha o que mais combina com a sua comemoração e chegue cedo. Muita gente vai ter a mesma ideia que você, então, se demorar a chegar, a chance de ficar sem mesa é grande! Confira a nossa seleção:

Bar Brahma
A casa é um reduto tradicional dos adoradores de futebol e, por isso mesmo, sempre preparam uma programação especial para os dias de Copa do Mundo. Conta com telão de 100 polegadas e dez TVs de 32.

All Black
O pub é um lugar ótimo para brindar as vitórias da seleção brasileira com os amigos, exceto aos domingos, quando a casa não abre. Tem dois telões, de 100 e 80 polegadas, além de uma TV de 42.

Bar do Juarez

Tem três telões de 120 polegadas e seis TVs de 42. É uma excelente opção de boteco para assistir aos jogos com muita animação. Experimente a picanha de rechaud e o chopp Brahma servidos pela casa.

Na Mata Café
Possui um telão de 200 polegadas e três TVs de 42. Após a transmissão dos jogos, a festa continua no bar, que também é uma balada.

Artilheiros Bar
Como o nome já sugere, o bar é um reduto de fanáticos por futebol. Por isso, claro, é um lugar excelente para assistir às partidas da Copa do Mundo. Há 5 telas e um telão espalhados pelo estabelecimento.

The Blue Pub
A casa conta com dois telões e várias TVs para a transmissão de jogos. É perfeita para reunir os amigos regados a cervejas de diversas nacionalidades.

Prainha Paulista

O local conta com dois telões para os clientes assistirem às partidas. Serve chopp Heineken. Para petiscar, peça uma das linguiças artesanais da casa.

São Cristóvão
Bar com temática futebolística, frequentado principalmente por moradores da Vila Madalena. Apesar de não ter grandes telões (tem três TVs), é um dos melhores lugares para assistir aos jogos em São Paulo, por conta do seu clima de confraternização.

Por Conceição Gama

Atualizado em 3 Jun 2014.