Guia da Semana

A época mais encantadora do ano chegou: quando as ruas ganham iluminação especial, os shoppings ficam todos decorados e as prateleiras dos supermercados enchem de panetones. Então é Natal :D

E é óbvio que uma cidade como São Paulo não poderia ficar de fora dessa. A decoração e os eventos que acontecem ao longo de todo o mês de dezembro prometem envolver todos no clima natalino. Confira tudo o que acontece esse ano.

PASSEIOS

Natal Iluminado 2015

O Natal Iluminado oferece uma série de atrações para quem quer entrar ao máximo no clima natalino.

Decoração de Natal 2015 nos Shoppings de São Paulo

Árvores de Natal gigantes, luzes de todas as cores, casas de Papai Noel, trenós e muitas outras novidades são algumas das atrações nos shoppings de São Paulo. Adultos e crianças ficam encantados.

Programação infantil de Natal nos shoppings de São Paulo

Além das decorações, os shoppings também organizam atividades para entreter as crianças. Tirar fotos e pedir presentes para o Papai Noel está no topo da lista.

GASTRONOMIA

Panetones e Chocotones em 2015

Os panetones e chocotones estão no top da lista de comidas mais esperadas para o Natal. E claro que os fabricantes sempre pensam em renovar e sair dos clássicos frutas cristalizadas e chocolates. Dê uma olhada nos lançamentos do ano e escolha o seu preferido.

Restaurantes que servem ceia de Natal em São Paulo

Não quer cozinhar nem bagunçar a casa na noite de Natal? Que tal reunir a família num restaurante? Vários deles oferecem menus especiais. Escolha o seu preferido.

Ceias por encomenda em São Paulo

Quer comemorar o Natal em casa mesmo, mas não quer ter trabalho? Que tal encomendar a ceia? Vários restaurantes aceitam encomendas com cardápios incríveis.

Bares e restaurantes para confraternização de fim de ano em São Paulo

É claro que a época também é perfeita para curtir e tomar uma com os amigos. São Paulo oferece locais para todos os estilos, desde pubs irlandeses até botecos com mesas na rua. O importante é não ficar em casa.

PRESENTES

Presentes de Natal

Nem todos tem criatividade para pensar nos presentes de Natal. Crianças, pais, avós exigem coisas completamente diferentes a serem compradas. Para você que sofre desse problema criativo, nós te ajudamos com algumas ideias.

Presentes para amigo secreto

O amigo secreto pode gerar alguns desconfortos. Tirar aquela pessoa que você não tem tanta intimidade pode significar dor de cabeça e até mesmo por em risco a relação. Não perca seu tempo e dê uma olhada nessas ideias.

Atualizado em 23 Dez 2015.