Guia da Semana

10 motivos para ver Fear The Walking Dead

Spin off de The Walking Dead traz apocalipse em nova perspectiva

Fear the Walking Dead mal começou e já esta batendo recordes. A série, um spin-off de The Walking Dead, teve sua estreia no dia 23 de agosto e teve uma audiência absurda. Se você estava no mundo da lua e não está sabendo do que se trata a série, vem descobrir!

Passada no mesmo universo que The Walking Dead, Fear the Walking Dead é a principal aposta do canal AMC para 2015. Num cenário completamente urbano, a produção é bem diferente da original. Enquanto a série original focava sua atenção na relação humana e nas cenas de violência e ação, Fear investe na construção de um suspense. 
  A série promete trazer um lado totalmente novo sobre o apocalipse zumbi. Confira abaixo 10 motivos para ver Fear The Walking Dead

1 - Descobrir mais sobre a origem da epidemia

The Walking Dead nos levou para um lado não-óbvio do que seria um apocalipse zumbi: a relação humana. Em vez de focar nos motivos e dar explicações, a série mostra como seria lidar com pessoas em situações extremas, perdemos o que acontece inicialmente, junto com Rick em coma. Já em Fear poderemos finalmente saber o que aconteceu de início e receber as tão aguardadas explicações!

2 - Matar as saudades dos zumbis

Lembra que foi dito que eles eram mais rápidos no início da epidemia? Medo!

<

3 - Reviver a emoção do início do apocalipse zumbi

Um dos momentos mais "divertidos" de uma série com esta temática é acompanhar os personagens descobrindo o apocalipse e vendo os mortos-vivos pela primeira vez!

4 - Ver a ótica de outros personagens

Já sabemos muito bem como a turma de Rick reage às situações, mas e o resto da população? A série se passa em Los Angeles e poderemos ver como outras pessoas, de um outro lugar, irão reagir a uma tragédia dessas.

5 - Acompanhar ótimos atores

“Fear the Walking Dead” é estrelada por Kim Dickens ("Gone Girl", “Sons of Anarchy”) no papel de Madison; Cliff Curtis (“Missing”, “Gang Related”) como Travis; Frank Dillane (o Tom Riddle, de "Harry Potter e o Príncipe Mestiço") como Nick, e Alycia Debman-Carey ("Into the Storm") como Alicia. Outros personagens com presença frequente no show, são Elizabeth Rodriguez (“Orange is the New Black”) fazendo o papel de Liza, Lorenzo Jame Henrie (Star Trek) como Chris; Ruben Blades ("Safe House") como Daniel, e Mercedes Mason ("Quarantine 2: Terminal") como Ofelia.

6 - Ficar de olho numa série que pode ser tão boa quanto a original

Só de cara, já dá para ter certeza que a série terá uma megaprodução. Esperamos que o enredo não nos decepcione e continue nos deixando de boca aberta.

7 - A segunda temporada já está garantida

A série mal começou, mas o sucesso já está garantido. Com segunda temporada confirmada, Fear the Walking Dead teve a maior estreia de uma série na história da televisão por assinatura norte-americana. Até então, este posto era ocupado por outro prequel da AMC: Better Call Saul, cujo piloto teve 6.88 milhões de espectadores. Em comparação, a série-mãe The Walking Dead atingiu a marca de 5.35 milhões durante sua estreia em 2010. 

8 - Para quem ama o tema, vai ser um prato cheio

Mais zumbis, mais ação, mais gente correndo loucamente dos zumbis, mais personagens principais escapando milagrosamente. Vamos amar!

9 - Dar uma revigorada em TWD

Fear the Walking Dead também serve para revigorar e ampliar o nosso amor por The Walking Dead, porque finalmente receberemos um vislumbre do que os personagens do show tiveram de suportar no início para chegar onde estão hoje. Rick, Carl, Maggie e companhia tiveram experiências diferentes dos personagens de Fear, e não pudemos acompanhar suas histórias do princípio. Graças a Fear The Walking Dead, nós somos capazes de apreciar admirar essa sensação pela primeira vez.

10 - Este trailer vai te empolgar: 

Atualizado em 28 Ago 2015.

Por Marina Marques
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia