Guia da Semana

O Snapchat é mesmo uma febre. O sucesso é tanto que muitas celebridades, nacionais e internacionais, se renderam ao famoso post-bomba (que desaparece depois de alguns segundos). E o melhor de tudo: é possível dar muita risada com as fotos e vídeos da galera, principalmente dos famosos.

O Guia da Semana reuniu 7 perfis do Snapchat que vão animar seus dias. Confira:


Thaynara OG
– thaynaraog

A Thay, como ela mesma gosta de ser chamada, é uma palhaça. A morena de São Luis, no Maranhão, conquistou seus amados seguidores no Snapchat por conta da sua forma inovadora de publicação. Thaynara faz uma espécie de programa ao vivo, com direito até a sonoplastia e gravação dos bastidores. "Kiu", "mermã", "venci na vida", "Jade sinistra" e “surra de prints” são alguns dos bordões criados por ela.


Padre Fábio de Melo
– fabiodemelo3

Fábio de Melo é o padre mais pop do Brasil. Irônico e palhaço, o padre arranca gargalhadas dos seguidores com seus comentários sobre a vida, sua rotina e sobre o tão “querido” Pequeno Príncipe. Os terráqueos vão à loucura!


Rafinha Bastos
– orafinhabastos

Difícil não dar boas risadas com Rafinha Bastos, principalmente nas redes sociais. Assim como Thaynara OG, o comediante também brinca com a edição e sonoplastia dos vídeos. E claro, o humor irônico e único de Rafinha também o acompanha no Snapchat.


Hugo Gloss
– hugogloss

Dono do bordão “olha eeelaaaa”, Hugo Gloss, ou Bruno Rocha, faz a alegria de muita gente no Snapchat. Bem relacionado, o blogueiro sempre está nos melhores eventos e festas – muitos deles internacionais. Além de mostrar sua vida agitada e glamourosa, ele ainda comenta em tempo real os programas televisivos que assiste.


Ivete Sangalo
– ivetinhasangalo

Difícil encontrar alguém que não goste de Ivete Sangalo. Engraçada por natureza, a musa divide com os seguidores os detalhes da sua vida musical e pessoal. Além de boas risadas, é possível curtir algumas palhinhas da cantora, que frequentemente filma seus ensaios.


Fernanda Souza
– eu.fesouza

A atriz é simplesmente sensacional no Snapchat. Engraçada, animada e sempre de bem com a vida, Fernanda divide com os seguidores sua rotina profissional, fitness e até os momentos de descontração com o marido, o cantor Thiaguinho.


Gabriela Pugliesi
– ga.pugliesi

Pra quem curte acompanhar a loira no Instagram e também pra quem precisa de um incentivo para praticar exercícios físicos e se alimentar melhor, vai amar seguir a musa no snap. Sempre animada, Gabi mostra sua rotina de treinos, alimentação saudável e dá dicas de beleza e bem-estar. Sem contar os posts fofos dos cachorros Budapeste e Nutella <3

Por A.

Atualizado em 23 Mar 2016.