Guia da Semana

Vocês se lembram quando a Adele comentou sobre o término de Angelina Jolie e Brad Pitt em um show em Nova York? A a cantora disse, brincando, que era "o fim de uma era", além de dedicar o show ao ex-casal. Mas parece que a britânica não gostou nem um pouco da repercussão que a sua fala gerou.

Durante outra apresentação, também em NY, Adele abordou o assunto mais uma vez, desta vez criticando o buzz em torno da brincadeira: "Eu gostaria de dizer que acho que é um tanto doentio que vocês estejam noticiando uma piada". Olha só!

"Eu desejo o melhor para os dois, mas eu não me importo. E para ser sincera, não acho que eles se importam com o que vocês dizem. É ridículo. Com o que está acontecendo no mundo, acho que é ridículo isso ganhar destaque nas notícias... É doentio", continuou.

Para finalizar, ela explicou que o que disse não foi literal: "Talvez o jeito com que eu faço as piadas não seja sempre o melhor. Não sou uma comediante de verdade então meu timing não é sempre ótimo. Eu não disse aquilo literalmente".

Calma, Adele, a gente entendeu! :P

Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

Robert Offer, advogado da atriz, confirmou a notícia

Brad Pitt fala sobre divórcio com Angelina:

Poucas horas após a divulgação da notícia, o ator enviou comunicado à revista People

Após divórcio, Madame Tussauds separa estátua de Brad Pitt e Angelina Jolie

Olha a arte imitando a vida!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 26 Set 2016.