Guia da Semana

Evento coloca fãs da série Vampire Diaries frente a frente com seus ídolos

A convenção “Bloodline” acontece nos dias 22 e 23 de junho e tem a presença de Paul Wesley, Torey Devitto, Mathew Davis e Nathaniel Buzolic

Começa neste sábado, dia 22 de junho, a convenção Bloodlines, dedicada à série de televisão Vampire Diaries. Durante dois dias, os fãs poderão interagir com os atores, tirar fotos com a ajuda de profissionais, colher autógrafos, participar de sessões coletivas com perguntas e respostas ou tentar uma vaga nos disputados “Meet and Greet”, encontros mais intimistas entre cada artista e um número reduzido de pessoas.

+ Conheça outras convenções de séries que acontecem no Brasil
+ Veja a lista de melhores séries médicas da TV
 
+ Relembre os melhores programas da MTV Brasil

Para a convenção, já desembarcaram no Brasil os atores Paul Wesley (que interpreta Stefan Salvatore, o mais “bonzinho” dos irmãos) e Nathaniel Buzolic (que vive um “vampiro original” na série, chamado Kol). Também participam do evento os coadjuvantes Torrey Devitto (a médica Meredith) e Matthew Davis (o professor Alaric).  O apresentador será o DJ e coreógrafo Bryan Tanaka, que já trabalhou com Beyoncé.

Em coletiva aberta a fã-clubes e à imprensa na tarde desta sexta-feira, o australiano Nathaniel evitou dar qualquer pista sobre seu futuro na série (já que seu personagem morreu na última temporada): “A série The Originals vai olhar bastante para o passado, contando a história da família Mikaelson, então pode haver oportunidades para o meu personagem reaparecer em flashbacks... Mas não sabemos nada sobre o futuro de Vampire Diaries”, comentou o ator, referindo-se à série “spin-off” que deve estrear no próximo semestre nos Estados Unidos.

Discreto, também, sobre seu próprio futuro profissional fora da televisão, o ator afirmou apenas que “gostaria muito” de arriscar trabalhos no cinema. Bem mais confiantes foram suas declarações sobre o Brasil (em especial, sobre seu encanto com o time feminino de vôlei durante as Olimpíadas de Sydney) e sobre a própria fé religiosa, assumida sem rodeios: “acho que dizer publicamente que acredito em Deus encoraja outros jovens a fazerem o mesmo, sem vergonha do que os outros vão pensar... Pode não parecer legal, mas ouço muita música cristã no meu IPod e só baixo raps editados, sem palavrões.”

A quarta temporada da série Vampire Diaries é exibida de segunda a sexta às 13h, na Warner Channel. A convenção Bloodlines acontece no espaço Hakka, na Liberdade, a partir das 8h30 no sábado e no domingo. Mais informações no site www.bloodlines.com.br.

Atualizado em 21 Jun 2013.

Por Juliana Varella
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30

Sílvio Santos passa o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata

Patrícia Abravanel ficou de fora das ações da emissora

Transmissão ao vivo do show da Marília Mendonça no Rio de Janeiro na TV e Internet

Cantora apresenta turnê do DVD ' Realidade - Ao Vivo' a partir das 23h

José Mayer assume que errou em carta aberta

Acusado de assédio sexual por figurinista da Globo, ator admite que "passou dos limites"