Guia da Semana

Evento coloca fãs da série Vampire Diaries frente a frente com seus ídolos

A convenção “Bloodline” acontece nos dias 22 e 23 de junho e tem a presença de Paul Wesley, Torey Devitto, Mathew Davis e Nathaniel Buzolic

Começa neste sábado, dia 22 de junho, a convenção Bloodlines, dedicada à série de televisão Vampire Diaries. Durante dois dias, os fãs poderão interagir com os atores, tirar fotos com a ajuda de profissionais, colher autógrafos, participar de sessões coletivas com perguntas e respostas ou tentar uma vaga nos disputados “Meet and Greet”, encontros mais intimistas entre cada artista e um número reduzido de pessoas.

+ Conheça outras convenções de séries que acontecem no Brasil
+ Veja a lista de melhores séries médicas da TV
 
+ Relembre os melhores programas da MTV Brasil

Para a convenção, já desembarcaram no Brasil os atores Paul Wesley (que interpreta Stefan Salvatore, o mais “bonzinho” dos irmãos) e Nathaniel Buzolic (que vive um “vampiro original” na série, chamado Kol). Também participam do evento os coadjuvantes Torrey Devitto (a médica Meredith) e Matthew Davis (o professor Alaric).  O apresentador será o DJ e coreógrafo Bryan Tanaka, que já trabalhou com Beyoncé.

Em coletiva aberta a fã-clubes e à imprensa na tarde desta sexta-feira, o australiano Nathaniel evitou dar qualquer pista sobre seu futuro na série (já que seu personagem morreu na última temporada): “A série The Originals vai olhar bastante para o passado, contando a história da família Mikaelson, então pode haver oportunidades para o meu personagem reaparecer em flashbacks... Mas não sabemos nada sobre o futuro de Vampire Diaries”, comentou o ator, referindo-se à série “spin-off” que deve estrear no próximo semestre nos Estados Unidos.

Discreto, também, sobre seu próprio futuro profissional fora da televisão, o ator afirmou apenas que “gostaria muito” de arriscar trabalhos no cinema. Bem mais confiantes foram suas declarações sobre o Brasil (em especial, sobre seu encanto com o time feminino de vôlei durante as Olimpíadas de Sydney) e sobre a própria fé religiosa, assumida sem rodeios: “acho que dizer publicamente que acredito em Deus encoraja outros jovens a fazerem o mesmo, sem vergonha do que os outros vão pensar... Pode não parecer legal, mas ouço muita música cristã no meu IPod e só baixo raps editados, sem palavrões.”

A quarta temporada da série Vampire Diaries é exibida de segunda a sexta às 13h, na Warner Channel. A convenção Bloodlines acontece no espaço Hakka, na Liberdade, a partir das 8h30 no sábado e no domingo. Mais informações no site www.bloodlines.com.br.

Atualizado em 21 Jun 2013.

Por Juliana Varella
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Transmissão do Critics' Choice Awards 2016 na TV e internet

A premiação reúne os maiores talentos do cinema e da TV

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro