Guia da Semana

Foi dada a largada dos rumores em torno do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt! Embora o TMZ alegue que a causa da separação do casal seja pela relação de Brad Pitt com os filhos, o site Page Six apareceu com uma revelação ainda mais polêmica.

Segundo a publicação, o pivô da separação de Brangelina seria a atriz francesa Marion Cotillard, que estrelou um par romântico com Brad Pitt no filme "Aliados", com estreia prevista para dezembro. Angelina não só teria suspeitado de um caso entre os dois, como também contratou um detetive (!!!) para espioná-los durante a gravação do longa. E adivinhem? A traição foi confirmada - de acordo com as hipóteses, é claro.

A fonte do Page Six ainda contou ao site que o estilo de vida do casal estaria ficando cada vez mais diferente . "À medida em que Angelina fica mais velha, ela também se torna mais séria, e está cansada dessa coisa de Hollywood. Brad quer fazer filmes. Ela não. É uma diferença fundamental. É a maneira que você vive sua vida", declarou.

E aí gente, em quem acreditar?!

Lançamentos de filmes em 2017

Confira o calendário completo de estreias de 2017

Os melhores filmes da Netflix que você ainda não viu

Confira oito pérolas do site que não damos atenção

10 filmes sobre sexo para assistir na Netlix

Conheça os longas mais eróticos do site

Atualizado em 20 Set 2016.