Guia da Semana

No dia 25 de outubro, terça-feira, ocorre a 23ª edição do Prêmio Multishow 2016 e obviamente que o canal Multishow fará uma mega cobertura do evento, tanto na TV quanto na Internet.

Fábio Porchat e Tatá Werneck vão comandar a festa, que vai reunir e consagrar os maiores sucessos musicais do ano em 19 categorias: “Hit”, “Versão do ano”, “Clipe”, “Música Boa Ao Vivo”, “Artista Revelação”, “Canção do Ano”, “Disco”, “Melhor Gravação de Disco”, “Melhor Capa de Disco”, “Melhor Direção de Clipe”, “Melhor Fotografia de Clipe”, além dos vencedores das categorias com voto popular (“Melhor Cantor”, “Melhor Cantora”, “Melhor Grupo”, “Melhor Show”, “Melhor Música”, “Melhor Música Chiclete”, “Experimente” E “Melhor Clipe TVZ”).

Neste ano, a cobertura do Prêmio Multishow vai contar com conteúdos exclusivos para as diferentes plataformas digitais do canal e também com uma ação ao vivo do Multishow com o YouTube. Os youtubers Felipe Neto, Bruna Louise, Evelyn Regly, Whindersson Nunes, além do influenciador Gominho, vão agitar a transmissão no Música Multishow no dia 25 de outubro, a partir das 21h.

A transmissão ao vivo do Prêmio Multishow 2016 na TV e web rola no dia 25 de outubro, a partir das 22h.

Leia todos os resumos das novelas e séries da TV aberta

Saiba o que vai acontecer nesta semana nas principais novelas da TV

10 tendências de moda para a primavera/verão 2017

Colete, slip dress, maxicalças e bolsas sacolas são algumas das peças que prometem bombar em 2017

Por A.

Atualizado em 26 Out 2016.