Guia da Semana

São Paulo é enorme e merece que todos os seus cantos sejam explorados, ainda mais quando o assunto são points noturnos, coisa que não falta na capital. Se o rolê caiu na mesmice ou você está afim de conhecer outros lugares nas regiões que frequenta, essa lista vai te ajudar a desbravar (ainda mais) a noite paulistana.

Fique de olho nesses 12 lugares que costumam bombar em São Paulo durante a noite:

No Centro

Trackers


Crédito: Reprodução/Facebook Metanol FM

A poucos metros da estação República está a Trackers, balada alternativa que reúne público descolado aos finais de semana. As festas costumam variar nos estilos musicais, mas sempre com poucos hits e mais sons desconhecidos. O ambiente "trash" ganha vida com pinturas nas paredes, sofás, jogos de mesa e luz negra.

Endereço: R. Dom José de Barros, 337


Lions Nightclub


Crédito: Reprodução/Facebook Victor F Vivacqua

O eletrônico, bass, hip hop e funk costumam estar sempre presentes nas noites da Lions, balada que fica na região da Brigadeiro Luis Antônio para o lado do centro. Com ambiente interno muito bem decorado e área externa ampla, a casa costuma bombar de quinta a sábado.

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277


Selva


Crédito: Reprodução/Facebook Selva

A Selva é uma das boas novidades da Rua Augusta para o público que adora escutar hits. A programação da casa conta com festas de pop, funk, eletrônico, rock e temáticas. Para a alegria de quem curte MPB, aos domingos acontecem eventos gratuitos com muita música brasileira.

Endereço: R. Augusta, 501


Na Zona Leste

Disjuntor


Crédito: Divulgação/Disjuntor

O espaço cultural agrega muita arte, música e comes&bebes para a região da Mooca. Além de trazer exposições de artistas convidados em seus paredes, o bar oferece em seu cardápio drinks clássicos, cervejas e petiscos. O som fica por conta de DJs que apostam em variedades musicais.

Endereço: Rua da Mooca, 1.747


Bulls Club


Crédito: Reprodução/Facebook Bulls Club

A casa reúne shows ao vivo e discotecagem para agitar o público ao longo da noite. O grande foco da balada é a música sertaneja, de bandas conhecidas a outras duplas - os fãs de uma boa moda ou sons mais universitários vão se sentir em casa.

Endereço: Av. Salim Farah Maluf, 1.500


Na Zona Norte

Horabolla's Bar


Crédito: Reprodução/Facebook Horabollas Bar

Agitado e frequentado em peso pelo público, o Horabolla's abre sua pista de dança para muita black music, funk, pagode e outros ritmos. Dentro da programação ainda tem apresentações de bandas e atrações especiais. A casa é das boas pra quem gosta de diversidade musical.

Endereço: R. Dr. César, 778


Na Zona Sul

Brook's


Crédito: Reprodução/Facebook Brook's

A casa noturna investe em uma estrutura de qualidade para receber seus clientes, tem área externa, camarote, mezanino e bares espalhados por toda a pista. O som fica por conta do sertanejo com shows ao vivo, DJs e tem até hits de funk rolando noite adentro.

Endereço: R. Carmo do Rio Verde, 83


Club A


Crédito: Reprodução/Facebook Club A | Leonardo Sales

O clube vem apostando muito em eventos voltados para o cenário trance e techno, inclusive as festas seguem o estilo rave. Com decoração temática e espaço externo, a casa costuma estar sempre lotada.

Endereço: Alameda dos Aicás, 1.642


Wood's


Crédito: Reprodução?Facebook Wood's

A casa sertaneja costuma receber nomes conhecidos do cenário para se apresentar em seu palco. Além dos shows, a Wood's também promove festas com DJs que explora hits do eletrônico, funk e claro, o clássico sertanejo da balada.

Endereço: R. Quatá, 1.016


Na Zona Oeste

Trabuca Bar


Crédito: Reprodução/Facebook Trabuca Bar

O bar balada virou um point na JK para quem gosta de alta gastronomia e coquetelaria. Os DJs comandam o som com eletrônico dos mais variados tipos. O local é bom pra esquenta com a galera e bomba todas as tardes.

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubtschek, 1.444


D-Edge


Crédito: Reprodução/Facebook D-Edge

A D-Edge é uma das baladas mais conceituadas da capital paulistana e está na ativa há 17 anos. A decoração conta com muitas luzes e ambiente moderno. O eletrônico predomina e a programação ainda recebe festa de rock.

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141


Bar Secreto


Crédito: Reprodução/Facebook Bar Secreto

O bar localizado na região de Pinheiros é frequentado por uma boa galera descolada. Lá rolam festas de tudo, funk, hip hop, pop, eletrônico. A pista é bem intimista, já que não é muito grande, mas a casa conta com segundo andar e até uma área externa.

Endereço: R. Álvaro Anes, 97

13 rolês noturnos que todo paulistano precisa fazer pelo menos uma vez na vida

Experimentar a sala Drive-In da Caixa Belas Artes, cantar em um karaokê da Liberdade, aproveitar um happy hour na Vila Madá e por aí vai

Bom e barato: bares que servem drinks em SP por menos de R$ 20

Se parecia impossível beber bem e pagar um preço justo, agora não é mais

Dois em um: 12 lugares que são bar, mas também são balada para conhecer em SP

O melhor dos dois mundos, é isso que a gente quer!

Por Juliane Romanini

Atualizado em 8 Jun 2017.