Guia da Semana

A noite paulistana está entre as mais agitadas do Brasil e não é pra menos: são muitos bares e baladas de diferentes estilos e em todas as regiões da cidade. Se com você e sua galera não tem essa de sair só sábado e domingo, o roteiro vai servir pra ampliar seus horizontes paulistanos.

Vem conhecer os melhores points para aproveitar em São Paulo de segunda a domingo:


Segunda-feira

D-Edge


Crédito: Reprodução/Facebook D-Edge

A balada, uma das mais conceituadas da noite paulistana, costuma receber a festa Keep Rock toda segunda. O som, como o próprio nome do evento diz, passa pelos clássicos do rock e chega até aos hits atuais.

Veja a programação aqui


Terça-feira

Blitz Haus


Crédito: Reprodução/Facebook Blitz Haus

Na casa noturna você tem um leque de opções para aproveitar a noite: jogos, restaurante e pista de dança em três ambientes descolados. Às terças, rola a festa Sem Paradinha, evento que junta funk, pop, black e sucessos que estão bombando nas rádios.

Veja a programação aqui

Lab Club


Crédito: Reprodução/Facebook Lab Club

A festa Gringo Party abre suas portas para os turistas que estão conhecendo a cidade! O som oferece um pouco de tudo, desde os hits até funk carioca, reggaeton e samba. São duas pistas para aproveitar durante a noite. Para a felicidade de todos, rolam promoções no bar de drinks e cervejas.

Veja a programação aqui


Quarta-feira

Beco 203


Crédito: Reprodução/Facebook Beco 203

Se você procura por um open bar bem no meio da semana, é no Beco 203 que você vai achar. As festas de quarta-feira oferecem bebida à vontade por preço fixo - o sonho de consumo de qualquer baladeiro! A pista se agita com rock, pop e outros estilos musicais.

Veja a programação aqui


Quinta-feira

Villa Country


Crédito: Reprodução/Facebook Villa Country

As quintas no Villa Country são o ápice da semana para o público - é nesse dia que costumam acontecer os grandes shows da casa. Pelo palco já passaram nomes como Luan Santana, Maiara & Maraísa e Aviões do Forró.

Veja a programação aqui

Lions Nightclub


Crédito: Reprodução/Facebook Lions

A festa Squad é o point do hip hop, rap, funk e outros ritmos agitados às quintas na Lions. A balada conta com varanda ampla e uma decoração moderníssima - a estrutura de qualidade é, com certeza, um diferencial da casa.

Veja a programação aqui


Sexta-feira

Mirante 9 de Julho


Crédito: Divulgação/Mirante 9 de Julho

O espaço localizado bem próximo do MASP tem happy hours gratuitos em sua programação às sextas. As festas organizadas são sempre com temáticas diferentes e costumam reunir o público descolado. O lugar ainda tem uma vista linda da 9 de Julho.

Veja a programação aqui

Villa Mix


Crédito: Reprodução/Site Villa Mix

O Villa Mix é um ponto de encontro na Vila Olímpia para quem gosta de música sertaneja. A casa noturna recebe shows de bandas que apostam em repertórios cheios de sucessos - as canções variam de bandas como Chitãozinho & Xororó, Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba. Além da pista, o espaço também tem camarotes.

Veja a programação aqui


Sábado

Nos Trilhos


Crédito: Reprodução/Facebook MD FRAME

Os trilhos da Mooca viraram um espaço de pura curtição para o público que gosta de festas recheadas com atrações. As festas que rolam aos sábados sempre variam, às vezes são focadas no indie rock, outras no eletrônico e tem até apresentações de bandas brasileiras. Basta ficar de olho na programação! Viver a experiência de curtir uma balada em um lugar tão peculiar é um convite e tanto para um sábado à noite, não?

Veja a programação aqui

Cine Joia


Crédito: Reprodução/Facebook Cine Joia

Festas incríveis ocupam o ambiente que um dia já foi um cinema no bairro da Liberdade. A música depende muito da proposta da balada, mas ritmos brasileiros, rock e pop são de lei na maioria das festas.

Veja a programação aqui

Bar Secreto


Crédito: Reprodução/Facebook Bar Secreto

O sábado no Secreto é sempre lotação garantida. As festas do local vão de pop a funk e eletrônico, só se informar na programação. O espaço, que é uma casa, conta com pista, segundo andar e área externa. A decoração gótica chama a atenção logo de cara.

Veja a programação aqui


Domingo

Espaço Desmanche


Crédito: Reprodução/Facebook Espaço Desmanche

A festa Tereza agita a pista do Desmanche com muitas brasilidades durante a tarde. Os ritmos vão de samba a pop, rock e axé - claro que os sucessos trash não ficam de fora. A entrada é gratuita e tem promoções de double no bar.

Veja a programação aqui

Selva


Crédito: Reprodução/Facebook Selva

O domingo na Selva é puro balancê brasileiro! As festas que ocupam a casa mesclam os ritmos do país com axé, samba, pagode e muito mais - o bom é aproveitar também os shows que rolam de vez em quando. A entrada é gratuita e o som rola até de noite.

Veja a programação aqui

Hambúrguer à vontade? Saiba onde encontrar rodízios do lanche em SP

Que tal comer hambúrguer à vontade por um preço fixo? Em alguns lugares rola até um open de batata frita e outros petiscos!

Bares e restaurantes com open de comida para comer horrores em São Paulo

As melhores dicas para comer se a sua fome é daquelas que não tem limites

13 rolês noturnos que todo paulistano precisa fazer pelo menos uma vez na vida

Experimentar a sala Drive-In da Caixa Belas Artes, cantar em um karaokê da Liberdade, aproveitar um happy hour na Vila Madá e por aí vai

Por Juliane Romanini

Atualizado em 21 Jul 2017.