Guia da Semana

As noites no Batel não costumam passar em branco. São diversas baladas que agitam o tradicional bairro de Curitiba com o melhor das pistas de dança, músicas ao vivo e DJ’s consagrados.

+ As melhores baladas de Curitiba
+ Dez dicas de rodízios de pizza em Curitiba
+ 12 dicas de cafés coloniais em Curitiba e região

Como as opções são variadas, o Guia da Semana listou as melhores baladas no Batel para você dançar a noite inteira! Não tem como ficar parado. Então, aproveita e “se joga”!

DUC Club

Voltada ao público amante de música eletrônica, a DUC Club é uma balada pra lá de interessante. Localizada no coração do Batel, a decoração tem influência dos salões franceses do século 16, onde as peças clássicas se misturam às luzes coloridas e modernas da casa noturna. A casa tem um conceito europeu de “nightlife”, combinação de um serviço “Super Premium” com a moda, a música e a tecnologia.

Avenida do Batel, 1693 - 3045-6585 Leia mais

WS Brazil

Para quem curte samba e pagode, o lugar certo é a WS Brazil! Localizada na Al. Carlos de Carvalho, na região do Batel Soho, a casa oferece atrações locais e nacionais aos sábados, domingos e em plena quinta-feira! Na parte da frente da WS há o Boteco WS, com deck para transmissão de jogos de futebol e lutas, e diversos petiscos preparados pelo chef Guilherme Guzela. Agito com muita animação e gente bonita é na WS Brazil!

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1330 - (41) 3054-8787 Leia mais

Club Vibe

O Club Vibe comanda as noites curitibanas desde o final de 2011, e de lá pra cá a casa trouxe um novo conceito para casas noturnas com música eletrônica. Um clube pequeno, buscando atender a um perfil específico de pessoas que apreciam moda, música eletrônica e vida noturna. A casa contempla lounge, pista e bar, com atendimento especializado. A casa reúne os melhores DJs do Brasil e diversos nomes do cenário eletrônico mundial!

Rua Desembargador Motta, 2311 - (41) 3093-9911 Leia mais

James Bar

As baladas que acontecem no James Bar apresentam ao público músicas dançantes de indie rock, pop e eletro rock. Às quartas-feiras, o projeto Quarta Rock apresenta DJs residentes e convidados. A programação da semana continua com James Sessions, In New Music We Trust e Pop Line. Reformado em junho de 2013, o James Bar foi um dos primeiros estabelecimentos de Curitiba a abrir espaço em suas noites para bandas de rock do cenário independente. Chegue cedo para entrar na balada, mas não desanime caso a fila virar a esquina!

Rua Vicente Machado, 894 - (41) 3222-1426 Leia mais

Atualizado em 6 Set 2013.