Guia da Semana

Em São Paulo os menores de 18 anos têm muita dificuldade para encontrar baladas compatíveis com a sua faixa etária. Frustração para os jovens e dor de cabeça para os pais, que se veem muito preocupados com os locais que seus filhos podem vir a frequentar.

+ Confira a agenda de shows da semana em SP
+ Confira a agenda de passeios em SP

Para alegrar os mais novos e tranquilizar os mais velhos, separamos uma lista com as melhores matinês de São Paulo.

Leemon Matinê

Fundada em 2010, a Matinê Leemon proporciona aos jovens uma opção de lazer sem os riscos e excessos das baladas para maiores. Seu público-alvo são jovens de 12 a 17 anos, que podem desfrutar das festas ao som de DJs, cantores e até mesmo artistas conhecidos. Visando a segurança de seus jovens clientes, a casa de shows permite a entrada antecipada, dessa forma os jovens não precisam esperar fora do estabelecimento, o que reduz e muito os riscos de uma abordagem de pessoas mal intencionadas.

Alameda dos Aicás, 1642 Leia mais

Royalle SP

Balada matinê que se diferencia das demais por possuir um toque luxuoso em suas festas. público-alvo são jovens de 12 a 17 anos, no entanto, menores de 14 anos só entram mediante presença física dos pais ou responsáveis devidamente identificados. A Royalle SP trabalha com reservas e seu sistema de pagamento é exclusivamente em dinheiro.

Rua Henrique Schaumann, 794 Leia mais

The Choice

Com a premissa de atender grupos seletos de clientes, a The Choice trabalha no intuito de promover a segurança sem tornar a festa chata. São quatro andares que mesclam músicas que variam da música eletrônica até o funk. Sua entrada pode variar de R$30,00 reais até R$50,00. A The Choice ainda disponibiliza aos clientes a possibilidade de se tornar um promoter, o que dá direito a convites vips.

Rua Henrique Schaumann, 794 - (11) 7828-1742 Leia mais

Eazy Teen

Balada mista que hora organiza festa para adultos, hora organiza apenas para menores. Sua característica principal é não diferenciar o tipo da festa, mas sim o tipo de público, no entanto em festas para menores de idade cigarros e bebidas alcoólicas não são vendidos. A casa em si não possui gênero único e cada dia da semana é dedicado a um estilo diferente. A Eazy Teen convida todos para conhecer os diversos estilos que a casa oferece.

Avenida Marquês de São Vicente, 1767 - (11) 7775-0073 Leia mais

Enjoy Matinê

Criada em parceria com a Bantu Club, a Enjoy Matinê prioriza a segurança e o bem-estar, tanto dos jovens quanto dos pais. Tem em seu repertório DJs consagrados. Promete trabalhar para manter os jovens longe das drogas e perigos adultos, proporcionando um ambiente saudável para amizades e pequenas paqueras.

Rua Serra de Juréa, 488 - (11) 96079-2298 Leia mais

Atualizado em 28 Out 2013.