Guia da Semana
Baladas
Por Redação Guia da Semana

Baladas gays em São Paulo

Confira os estabelecimentos na cidade dedicados ao público gay.

The Week é uma das principais baladas GLS de São Paulo (Divulgação)

São Paulo é um dos principais polos do turismo LGBT no Brasil. E isso, claro, se reflete na noite da cidade, que possui diversos estabelecimentos e festas dedicadas a esse público. Há opções para os mais diversos gostos: desde os dedicados a fãs de música eletrônica e festas temáticas das divas da música pop para quem quer dançar a noite inteira.

O Guia da Semana preparou uma lista com indicações de baladas LGBT que "bombam" na cidade. Confira!

Club Yacht

Com tema navy e bartenders vestidos de marinheiros, o Club Yacht é um dos mais concorridos entre o público gay. A cada noite a casa traz uma festa diferente, dedicada aos mais diversos segmentos musicais.

Rua 13 de Maio, 701 Leia mais

The Week

Com unidades também no Rio de Janeiro e Florianópolis, a The Week é uma das baladas gays mais famosas do Brasil. Nas três pistas da casa, a eletrônica é o som que predomina, mas ainda há espaço para o pop e outros estilos musicais.

Rua Guaicurus, 324 - (11) 3868-9944 Leia mais

Lions

Com um terraço que dá vista para o centro da cidade, pista de efeito tridimensional e decoração caprichada, a Lions atrai um público mais velho, porém não menos descolado. No som, tem espaço para tudo: do rock à eletrônica, passando pelo soul e pelo funk.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 277 - (11) 3104-7157 Leia mais

Bubu Lounge

Pop e eletrônica predominam na Bubu, casa que atrai não só o público gay. Djs renomados costumam dar a cara por lá e, nas quintas-feiras, quem domina são as lésbicas.

Rua dos Pinheiros, 791 - (11) 3081-9546 Leia mais

Hot Hot

Gente jovem e descontraída forma o público da Hot Hot, que além da tradicional discotecagem, ainda conta com pocket shows e noites temáticas. Com diversão garantida, a quinta-feira é o dia mais concorrido da casa.

Rua Santo Antonio, 570 - (11) 2985-8685 Leia mais

A Lôca

Uma das baladas gays mais tradicionais da cidade, a A Lôca funciona de terça a domingo, sempre com som eclético, shows de drags e público para lá de descontraído.

Rua Frei Caneca, 916 - (11) 3159-8889 Leia mais

Tunnel

Para quem busca uma boa noitada ou apenas um drink no bar, a Tunnel tem espaço para todos. Um dos pontos LGBT mais antigos de São Paulo, a casa funciona de sexta a domingo, com muita dance music, pop e flashbacks.

Rua dos Ingleses, 355 - (11) 3285-0246 Leia mais

Cantho

Dance, disco e pop das mais diversas épocas predominam as pistas da Cantho, também na lista das mais tradicionais entre as baladas gays de São Paulo. O público é mais velho e o clima é de paquera.

Rua do Arouche, 32 - (11) 3723-6624 Leia mais

Blue Space

Outro clássico da noite gay paulistana, a Blue Space não é só famosa pelas pistas embaladas pelo house - são os shows de drag queens fazem o verdadeiro sucesso da casa.

Rua Brigadeiro Galvão, 723 - (11) 3666-1616 Leia mais

D-Edge

Diversas tribos paulistanas se encontram nas pistas do D-Edge, onde a música eletrônica reina. Com renome internacional, a casa costuma receber grandes DJs e é nas sextas-feiras que o público gay é encontrado em peso.

Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 141 - (11) 3667-8334 Leia mais


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 26 Mai 2015.

Mais notícias

Festas de Réveillon 2020 em São Paulo

Baladas

Festas de Natal em São Paulo em 2019

Baladas

10 baladas na Vila Olímpia para você curtir a noite paulistana

Baladas

6 baladas em São Paulo para ouvir música latina

Baladas

Baladas próximas ao metrô e trem de São Paulo

Baladas

Pré-Carnaval 2019 em São Paulo: festas antecipam a folia na capital paulista

Baladas
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!