Guia da Semana

São Paulo é um mar infinito de possibilidades de rolês noturnos, principalmente se o foco são as agitadas casas noturnas. Por mais que o cenário de baladas da cidade seja amplo, há sempre espaço para novos clubes. Portanto, nunca é tarde para sair um pouco da mesmice e desbravar lugares desconhecidos, não é?

Fique por dentro das baladas que abriram em São Paulo em 2018 e vá em busca do novo point que tem mais a ver com você:

Toca do Tatu


Foto: Divulgação

A Toca do Tatu é o novo reduto do ritmo sertanejo na capital paulista. A casa possui estrutura moderna para receber eventos que comportam de 500 a 1200 pessoas e abre sempre às sextas e sábados. São 11 camarotes disponíveis ao longo da pista, área VIP, banheiros e bares instalados no espaço. Para quem estiver afim de uma experiência ainda mais confortável, há a possibilidade de aproveitar o camarote exclusivo que fica no palco, pertinho dos artistas que se apresentam por lá. A entrada costuma ser a partir de R$50.

Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1741 - Vila Olímpia
Horário de funcionamento: sextas e sábados, das 23h59 às 6h.


Amore Bar e Club


Foto: Divulgação

O Amore Bar e Discoteca veio para sacudir a noite paulistana e reviver a vida noturna da década de 80, 90 e 2000 na cidade. Com um foco maior na música eletrônica, o espaço terá uma programação voltada para novas festas que convidam DJs a apresentarem seus sons autorais e seus melhores remixes. No cardápio, o público tem muitas opção para comer e beber - drinks autorais, outros exclusivos e porções variadas.

Endereço: Av. 9 de julho, 5871 – Jardim Paulista
Horário de funcionamento: terça a sábado, das 16h até o último cliente.


Kingston Club


Foto: Divulgação

O Grupo CityLights é o responsável por comandar o novo empreendimento que ocupará o espaço do Bar Secreto, point descolado da região de Pinheiros que fechou as portas no final de 2017. Com festas quinzenais, o Kingston Club será uma homenagem viva à cultura jamaicana, desde a decoração até a ambientação, música e comidas. O som será especialmente voltado para o reggae. Os preços e horários fixos ainda não foram divulgados, ambos dependem da proposta da noite.

Endereço: R. Álvaro Anes, 97 - Pinheiros

Pra soltar a voz! Veja 9 bares e baladas com karaokê pra se divertir com os amigos

Dos hits aos clássicos! Veja os lugares que são point quando o assunto é karaokê

Confira as melhores festas e baladas para curtir música brasileira em São Paulo

Que tal curtir uma noite cheia de animação e brasilidades contagiantes?

13 rolês noturnos que todo paulistano precisa fazer pelo menos uma vez na vida

Experimentar o Cine Sala, cantar em um karaokê da Liberdade, aproveitar um happy hour na Vila Madá e por aí vai

Por Juliane Romanini

Atualizado em 27 Fev 2018.