Guia da Semana

A noite paulistana é conhecida por sua grande diversidade de eventos e as festas temáticas não ficam de fora, afinal, estouraram de vez entre os baladeiros de plantão. Com temas que vão desde tintas neon até lugares inusitados e decoração diferenciada, é possível se divertir - e muito - escolhendo qual será o próximo rolê da noite.

+ Ouça as músicas que mais bombam na balada
+ As sete baladas mais exóticas que existem ao redor do mundo
+ 15 festas temáticas para fazer em casa

Caso você ainda não saiba quais são as festas temáticas mais legais de São Paulo, chegou a hora de nós apresentarmos o nosso top 10:

Glow in the Dark

A festa costuma acontecer no Cine Joia e mistura muita tinta neon, glowsticks, luz negra e o melhor da música indie rock/indie pop! O evento já se tornou uma das grandes atrações da noite paulistana e a casa sempre lota <3 Na página da festa é possível conferir as datas que acontecem a Glow in the Dark.

Sasha Grey

Se você procura uma festa bem safada, é na Sasha Grey que você vai se encontrar! Além de rolar concurso de pole dance, tem distribuição de chifrinhos LED, rodadas de catuaba e kit sex. A festa foi feita pra todo mundo que quer liberar seu lado sexy na pixxta. ;) Na página do Beco 203 eles avisam sempre que a Sasha for rolar!

Tiger Robocop 90

A Tiger Robocop acontece na Lab Club e os melhores hits dos anos 90 comandam as picapes dos DJs! Na festa você escuta funk, pop, pagode, axé...todos os grandes hits da década mais legal <3 Fique de olho aqui pra não perder nenhuma edição dessa festa mutcho louca.

Season One

O Season One não é bem uma festa, mas é o lugar perfeito para os amantes dos seriados. O bar é todo temático e traz exibição de séries em um telão, além de uma trilha sonora composta por vários sucessos musicais dos seriados :) Já imaginou que legal tomar uma cerveja escutando a intro de Friends? Pois é! Acompanhe tudo que rola na casa aqui.

Smashroom

O universo nerd domina a festa Smashroom. Durante a noite, rola quizz de games que valem shots de bebida <3 No segundo andar da casa que recebe a festa, a Blitz Haus, ainda tem fliperamas e outros jogos pra galera. E a melhor notícia, o evento conta com duas gatas vestidas de Mario e Luigi, muito amor! Quando rola a festa? Saiba aqui.

Pororoca

Entre as diversas festas universitárias que rolam São Paulo afora, a Pororoca, organizada pela faculdade Cásper, é uma das mais badaladas. O evento acontece semestralmente e na pista é possível conferir as fantasias mais engraçadas e criativas de todos os tempos! Para saber quando ocorre a próxima Pororoca, clique aqui. E caso queira saber de outras festas universitárias, corre ler nossa matéria!

Pop Circus

Anões-palhaços, cospe-fogo, pernas-de-pau e muito mais circulam pela pista da Via Matarazzo na festa Pop Circus. E claro, como o próprio nome do evento diz, o pop é o grande carro-chefe das picapes de som. Vamos? Vem descobrir aqui quando rola a próxima.

Skins Under Party

A festa, que já acontece há 5 anos, traz novidades a cada edição! Com temas que vão desde festas à fantasia, selvagens e místicas...é uma opção pra quem está a fim de sair da mesmice da noite paulistana. Ah! O lugar da festa é secreto, o que deixa tudo ainda mais divertido :) Vale lembrar que o evento é bem liberal. Você pode conferir na página deles quando será a próxima.

Gambiarra

Com muitas brasilidades, a festa traz o melhor da música brasileira nos mais diversos tons para a casa The Week. Tem funk, pop, samba, pagode e muito mais! Que tal se aventurar entre os melhores remixes da MPB? Confira aqui quando a festa acontece. :)

Trends

A festa tem como tema os novos hits da Billboard! Quem gosta de música não pode perder o evento, já que os DJs tocam grandes lançamentos além de bons remixes. Já pensou escutar aquelas músicas que você nunca pensou que ouviria na balada? A Trends é o lugar certo :) Quer saber quando rola a próxima? Clica aqui.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 4 Ago 2015.